Ir para conteúdo

New York! Salvem essa mãe de dois pequenos que vai se aventurar em New York com a patotinha toda!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Vou para Nova York em junho e preciso MUITO da ajuda de vcs.

deixa eu explicar melhor...

É minha primeira viagem aos EUA e é a realizaçao de um grande sonho meu e do meu marido. Porém, tem um detalhe importante. Vamos levar nossos dois filhos, e eles sao pequenos, pequenos mesmo, rsrsrsr 1 ano e meio e três anos.

Sei que muita gente vai dizer q é loucura, q eu deveria deixa-los com a avó ou adiar a viagem, mas definitivamente, nâo estou disposta a esperar anos para começar a viver a vida dos meus sonhos, além disso, sou alucinada pelos pequenos e quero q eles participem de todos os meus bons momentos.

Fiz um roteiro com todo amor e carinho, tentando nâo colocar muita coisa num só dia por causa das crianças.

A propósito, alguém sabe me dizer se dá para ir nos pontos turísticos com carrinho de bebê junto? Dá para entrar no metrô com carrinho de bebê?

gente segue aí meu roteiro, ainda nâo está finalizado. Vou esperar as opiniôes para fazer as inclusoes e alteraçoes necessárias.

Beijos e obrigada

 

 

1° dia: quinta-feira

- Chegada em New York às 14:00 PM;

- Deixar as malas no hotel;

- Passeio pela Times Square a partir da rua 42 West;

- Visita às loja Toys R e MM World;

- Jantar no Bubba Gump Shrimp Co (pedir de sobremesa Fizzy Fun).

 

2° dia: sexta-feira

- Acordar cedo e passar na Sullivan St. Bakery para comprar coisinhas de piquenique;

- Ida ao Central Park: alugar bicicletas, patins, ir ao carrocel, assitir ao Swedish Cottage Marionette Theatre (West 79th Street, ás 10:30 AM e ás 12:00 PM), visitar o Zoo do Central Park, ir ao parquinho Safari especial para crianças pequenas (West 91th Street);

- Almoçar no Alices Tea’s Cup (perto do Zoo e do Museu de Historia Natural)

- Ida ao American Museum of Natural History;

- Jantar no Loeb Boathouse

 

3° dia: sábado

-Ida ao Soho começando pelo Childrens Museum of the Art;

- Almoço no Dean e Deluca;

- Passeios por Chinatown;

- Passeios por Little Italy;

- Ir de metrô atá a Ponte do Brooklyn e tomar um sorvete no ice Cream Factory;

- caminhar até o Pier 17;

- Jantar no Balthazar.

 

4° dia: domingo

- Ir ao Zoo do Bronx;

- Visitar o Yankee Stadium;

- Jantar do Cappizi.

 

5° dia: segunda-feira

- Visita ao Empire State-

- Seguir pela 5ª Avenida passando por:

- Bryant park;

- Gran Central Terminal (almoçcar no Gran Central Oyster);

- St. Patricks;

- Trump Tower;

- FAO;

- Top of the Rock;

- Crysler Building;

- Jantar no Serafina.

 

6° dia: terça-feira

- Ida ao Battery Park para pegar a balsa em Staten Island Ferry;

- Visita à estátua da Liberdade e Ellis Island;

- Visita ao Childrens Museum Island Staten;

- Sair da ilha pelo Bowling Green e caminhar até o Fraunces Tavern Block History District onde iremos almoçar;

- Voltar para o hotel;

- Assistir ao The Lion King;

- Jantar no Carmines.

 

7° dia: quarta-feira

- Visita ao World Finacial Center passando por:

- Wall Street;

- Marco Zero;

- St. Paul´s Chapel;

- City Hall;

- Ir para South Street Seaport;

- Compras no Century 21;

- jantar no restaurante do Gordon Ramsay as 8:00 PM

 

8° dia: quinta-feira

- Café da manhâ na Levain Bakery;

- Visita ao MET;

- Almoço no Shake Shak;

- Compras no Dilans Candy Bar;

- Compras na Bloomindales;

- Jantar no Keens Steakhouse.

 

9° dia: sexta-feira

- Visita ao MOMA;

- Visita ao Madame Tussands;

- Almoço no Beacon;

- Passeio no Rockfeller Center;

- Compras na Macy´s;

- Compras na Apple;

 

10° dia: sábado

- Café da manhâ no Chelsea Market;

- Passeio pela High Line;

- Compras na Victoria Secret;

 

11° dia: domingo (DIA DOS NAMORADOS NO BRASIL!)

- Missa no Harlem;

- Assistir Mary Poppins ás 15:00 PM

- lanchar no Dallas BBQ;

- arrumar as malas e dormir bem cedo;

 

12° dia: segunda-feira

- pegar o Voo das 6 AM e voltar p/ casa com calos nos pés, o triplo de malas, muitas saudades e uma bagagem cultural que não pode ser medida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

Vou para Nova York em junho e preciso MUITO da ajuda de vcs.

deixa eu explicar melhor...

É minha primeira viagem aos EUA e é a realizaçao de um grande sonho meu e do meu marido. Porém, tem um detalhe importante. Vamos levar nossos dois filhos, e eles sao pequenos, pequenos mesmo, rsrsrsr 1 ano e meio e três anos.

Sei que muita gente vai dizer q é loucura, q eu deveria deixa-los com a avó ou adiar a viagem, mas definitivamente, nâo estou disposta a esperar anos para começar a viver a vida dos meus sonhos, além disso, sou alucinada pelos pequenos e quero q eles participem de todos os meus bons momentos.

Fiz um roteiro com todo amor e carinho, tentando nâo colocar muita coisa num só dia por causa das crianças.

A propósito, alguém sabe me dizer se dá para ir nos pontos turísticos com carrinho de bebê junto? Dá para entrar no metrô com carrinho de bebê?

gente segue aí meu roteiro, ainda nâo está finalizado. Vou esperar as opiniôes para fazer as inclusoes e alteraçoes necessárias.

Beijos e obrigada

 

 

1° dia: quinta-feira

- Chegada em New York às 14:00 PM;

- Deixar as malas no hotel;

- Passeio pela Times Square a partir da rua 42 West;

- Visita às loja Toys R e MM World;

- Jantar no Bubba Gump Shrimp Co (pedir de sobremesa Fizzy Fun).

 

2° dia: sexta-feira

- Acordar cedo e passar na Sullivan St. Bakery para comprar coisinhas de piquenique;

- Ida ao Central Park: alugar bicicletas, patins, ir ao carrocel, assitir ao Swedish Cottage Marionette Theatre (West 79th Street, ás 10:30 AM e ás 12:00 PM), visitar o Zoo do Central Park, ir ao parquinho Safari especial para crianças pequenas (West 91th Street);

- Almoçar no Alices Tea’s Cup (perto do Zoo e do Museu de Historia Natural)

- Ida ao American Museum of Natural History;

- Jantar no Loeb Boathouse

 

3° dia: sábado

-Ida ao Soho começando pelo Childrens Museum of the Art;

- Almoço no Dean e Deluca;

- Passeios por Chinatown;

- Passeios por Little Italy;

- Ir de metrô atá a Ponte do Brooklyn e tomar um sorvete no ice Cream Factory;

- caminhar até o Pier 17;

- Jantar no Balthazar.

 

4° dia: domingo

- Ir ao Zoo do Bronx;

- Visitar o Yankee Stadium;

- Jantar do Cappizi.

 

5° dia: segunda-feira

- Visita ao Empire State-

- Seguir pela 5ª Avenida passando por:

- Bryant park;

- Gran Central Terminal (almoçcar no Gran Central Oyster);

- St. Patricks;

- Trump Tower;

- FAO;

- Top of the Rock;

- Crysler Building;

- Jantar no Serafina.

 

6° dia: terça-feira

- Ida ao Battery Park para pegar a balsa em Staten Island Ferry;

- Visita à estátua da Liberdade e Ellis Island;

- Visita ao Childrens Museum Island Staten;

- Sair da ilha pelo Bowling Green e caminhar até o Fraunces Tavern Block History District onde iremos almoçar;

- Voltar para o hotel;

- Assistir ao The Lion King;

- Jantar no Carmines.

 

7° dia: quarta-feira

- Visita ao World Finacial Center passando por:

- Wall Street;

- Marco Zero;

- St. Paul´s Chapel;

- City Hall;

- Ir para South Street Seaport;

- Compras no Century 21;

- jantar no restaurante do Gordon Ramsay as 8:00 PM

 

8° dia: quinta-feira

- Café da manhâ na Levain Bakery;

- Visita ao MET;

- Almoço no Shake Shak;

- Compras no Dilans Candy Bar;

- Compras na Bloomindales;

- Jantar no Keens Steakhouse.

 

9° dia: sexta-feira

- Visita ao MOMA;

- Visita ao Madame Tussands;

- Almoço no Beacon;

- Passeio no Rockfeller Center;

- Compras na Macy´s;

- Compras na Apple;

 

10° dia: sábado

- Café da manhâ no Chelsea Market;

- Passeio pela High Line;

- Compras na Victoria Secret;

 

11° dia: domingo (DIA DOS NAMORADOS NO BRASIL!)

- Missa no Harlem;

- Assistir Mary Poppins ás 15:00 PM

- lanchar no Dallas BBQ;

- arrumar as malas e dormir bem cedo;

 

12° dia: segunda-feira

- pegar o Voo das 6 AM e voltar p/ casa com calos nos pés, o triplo de malas, muitas saudades e uma bagagem cultural que não pode ser medida.

 

 

 

Elisa,

 

Gostei do titulo da sua mensagem.. me chamou a atenção. :-)

 

Em minhas viagens presenciei algumas vezes casais com criancas pequenas viajando o mundo. Entao acho que é possivel sim. Agora minha opnião de viajante: O seu roteiro é de aventura mesmo e não férias. Assim quando voltar ao Brasil a familia inteira precisará de férias.

 

O melhor seria reduzir o roteiro pela metade tornando uma viagem leve e agradavel a todos, ainda mais que em Junho costuma ser muito quente.

 

- Para conhecer um museu como o American Museum of Natural History com criancas se gasta o dia todo. Depois de andar a manha inteira de bicicleta, patins, andar, etc pelo Central Park, todos precisam de descanso, niguem aguentar andar por horas dentro de um museu. Dessa forma o museu se tornará inclusive chato.

 

- Zoo do Bronx, nesse caso eu trocaria o dia, indo durante a semana que é mais vazio e trocando por uma atividade em Manhantan que aos Domingos é mais tranquilo.

 

- A parte de compras para nós é uma das melhores partes, mas para as crianças, (eu sei como é pois ja fui uma hehe) é terrivel. Pois ficar vendo os pais vendo roupas, eletronicos e tudo que não tem atratividades para elas, se torna chato e cansativo, então é preciso repensar as compras com as crianças.

 

- Por último, atenção ao sair muito cedo do hotel para a sua aventura, pois você vai pegar o horario de rush no metro, tornando ainda mais dificil sua locomoção com as crianças, procure sair um pouco mais tarde e não deixei de aproveitar o seu dia com a familia.

 

Boa sorte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, Elisa!!

 

Deve ser bem cansativo viajar com os dois pequenos, mas imagino que seria mesmo bem difícil deixá-los!!

Olha só, de repente em um desses dias vc poderia fazer o tour "New York Sightseens". São esses ônibus turismo de dois andares, passam por toda a cidade (inclusive pela Ponte do Brooklyn - e passeiam pelo bairro -, pelo Píer 17, por todo o Central Park, Harlem, Financial District). Vc pode descer onde quiser e subir novamente quantas vezes quiser, e crianças costumam gostar de andar no segundo andar desses ônibus, né? Acho que daria para conhecer algumas partes da cidade que não estão no seu roteiro e ainda dar uma descansada... Caso vc se interesse, eu reservei através desse link: http://www.newyorksightseeing.com/ (essa é uma das empresas, mas há várias que fazem esse tipo de passeio).

Ah, na minha opinião, não vale a pena gastar um tempinho com Chinatown. É um bairro bem feio e sem graça!

 

Abraços e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Elisa,

 

Deixe-me passar mais umas dicas. Ao visitar o zoo do central parque nao deixe de ver ao meio dia em ponto a alimentacao das focas. E' bem legal, elas fazem varios truques... Para o passeio a Estatua da Liberdade e Staten Island o melhor e' reservar um dia inteiro, ou periodo inteiro da tarde.

Estou em NY e peguei exatos 2horas de fila para embarcar usando o City Pass, ja a fila normal passava de duas horas. Outro que quase desisti de tanto esperar na fila foi o Empire State Bulding, mas como ja estava com o ticket, resolvi visitar a noite.. a vista e' fantastica.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eai makiley,

 

Em julho estou indo para NY, eu tava dando uma olhada no New York Pass, é esse que você se refere ai em cima?

http://www.newyorkpass.com/

Achei esse NY Pass muito válido, tem 55 atrações para visitar de graça, dentro do período comprado

 

Ou é esse?

http://www.citypass.com/new-york

 

Esses dois Pass tem fila especial?

 

Subiu na coroa da estátua da liberdade?

 

Se for possível aguardo uma resposta sua ai no tópico.

 

Desde já obrigado,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ramiro

Eu comprei o citypass,acho que vale a pena. Ja o nypass com 55 atracoes vale se vc

For ficar umas duas semanas em ny. Quanto a estatua o ideal eh reservar um dia

Todo para esse passeio. Para visita aos pes da estatua eh preciso reserva

Antecipada pelo site do parque. A visita a tocha soh eh aberta em algumas

Ocasioes especiais durante o ano. De repente em julho por ser o mes da

Independencia dos eua esteja aberto, da uma pesquisada.

Outra coisa sobre o city e nypass, a maioria das atracoes tem uma

Fila especial para entrada o que agiliza um pouco,exceto no empire

States que nao. Esse eh o pior de todos em fila.

Abs

 

via iPhone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Elisa -

 

Isso é um cronograma e esperamos que você cortá-la um pouco!

 

Carol está certa - Chinatown pode ser divertido para as crianças, especialmente se houver um festival. Little Italy (o que sobrou dela) está ao virar da esquina.

 

Sobre carrinhos e do subway - Já vi isso antes, mas normalmente porque alguém carrega o carrinho e outra pessoa leva o bebê. Os elevadores na estação (se houver) não estão sempre a trabalhar e vai ficar no subsolo quente, se você viajar durante o verão.

 

Onibus de dois andares pode ser conveniente, bem como gastar algum dinheiro para um táxi.

 

E apenas como um aviso, algumas dessas atrações requerem controlo de segurança - a fila é longa, mas passa especiais podem comprar você ir para a frente rapida. No entanto, você ainda terá de esperar.

 

Você pode facilmente passar de 3-4 horas na estátua ea Ellis Island - manter em mente que se você quiser visitar a coroa da estátua, você precisa comprar os bilhetes com bastante antecedência.

 

E o que dizer Brooklyn? Que tal um show da Broadway? Mas, mais importante, o que acontece com cheesecake?! ;)

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...