Ir para conteúdo

Nossa viagem a Venezuela e Colombia (janeiro de 2010)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a tod@s,

eu e meu marido estamos no meio da nossa viagem. Tenterei postar notícias e contribuir com informaçoes assim que chegar em casa.

Mas gostaría de informar antes de mais nada que fizemos um ótimo cambio a cada 1 USD trocamos 5,8 BsF (moeda local). Aos que passarem por

aqui durante esse mês (janeiro de 2010) tente negociar ao máximo.

Compramos a passagem pela DECOLAR.COM com saída do RJ - Caracas (onde ficaremos 12 dias) e depois de Caracas - Bogota (onde ficaremos 8 dias) com volta para o RJ por um preço maravilhoso 900 reais. Compramos 1 mês antes da viagem (dezembro).

Nosso roteiro de improvisado foi:

Saimos do Rio De Janeiro no dia 08/01 e chegamos em Caracas no dia 09/01. (2 noites)

Mérida (3 noites)

Maracaibo (1 noite)

Coro (1 noite)

Chichiribiche (2)

Caracas (1)

 

Nesse momento, estamos em Chichirivite. Breve envio informações de posadas (albergues é muito difícil por aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabrícia,

 

Pena que vai passar apenas um dia em Caracas, pois há um bairro/colônia em Caracas que se chama Colônia Tovar, que é uma colônia alemâ. Poucos brasileiros conhecem, mas os caraquenhos passam muito os domingos com a família por lá. Parece muito com gramado no Rio Grande do Sul. É bem legal para comer morangos, pêssegos e pegar um friozinho. Peguei 10 graus quando fui lá há alguns anos. Há várias pousadas. As casas são em estilo alemão e as garçonetes atendem vestidas de alemãs. E tem comidas típicas alemãs também, salsichões e etc. Muito seguro e tranquilo e a paisagem é belíssima, estilo serra gaúcha.

Você vai em direção ao centro rumo a el junquito e sobe alguns kilômetros.

 

Fica de sugestão para o pessoal do Fórum.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...