Membros Fabríciador Postado Janeiro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Olá a tod@s, eu e meu marido estamos no meio da nossa viagem. Tenterei postar notícias e contribuir com informaçoes assim que chegar em casa. Mas gostaría de informar antes de mais nada que fizemos um ótimo cambio a cada 1 USD trocamos 5,8 BsF (moeda local). Aos que passarem por aqui durante esse mês (janeiro de 2010) tente negociar ao máximo. Compramos a passagem pela DECOLAR.COM com saída do RJ - Caracas (onde ficaremos 12 dias) e depois de Caracas - Bogota (onde ficaremos 8 dias) com volta para o RJ por um preço maravilhoso 900 reais. Compramos 1 mês antes da viagem (dezembro). Nosso roteiro de improvisado foi: Saimos do Rio De Janeiro no dia 08/01 e chegamos em Caracas no dia 09/01. (2 noites) Mérida (3 noites) Maracaibo (1 noite) Coro (1 noite) Chichiribiche (2) Caracas (1) Nesse momento, estamos em Chichirivite. Breve envio informações de posadas (albergues é muito difícil por aqui) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RodrigoSR Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Fabrícia, Pena que vai passar apenas um dia em Caracas, pois há um bairro/colônia em Caracas que se chama Colônia Tovar, que é uma colônia alemâ. Poucos brasileiros conhecem, mas os caraquenhos passam muito os domingos com a família por lá. Parece muito com gramado no Rio Grande do Sul. É bem legal para comer morangos, pêssegos e pegar um friozinho. Peguei 10 graus quando fui lá há alguns anos. Há várias pousadas. As casas são em estilo alemão e as garçonetes atendem vestidas de alemãs. E tem comidas típicas alemãs também, salsichões e etc. Muito seguro e tranquilo e a paisagem é belíssima, estilo serra gaúcha. Você vai em direção ao centro rumo a el junquito e sobe alguns kilômetros. Fica de sugestão para o pessoal do Fórum. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.