Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1244988 por Aline Adamoli
04 Jan 2017, 08:45
Bom dia!

Ganhei uma nota de 50 euros, mas esta um pouco danificada nada demais na parte de cima, já levei nas casas de câmbio e confirmaram autenticidade da nota, a nota vale normal, mas eles não compram por causa de na hora de vender ninguém quer. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para não perder esta nota? Queria troca-la vende-la nem que fosse por um valor menor!?!!?

Se puderem me ajudar agradeço!
mando fotos
#1245162 por adrianolb
04 Jan 2017, 17:44
Acho que a única forma de você conseguir trocar ela é vendendo ela no "particular" para algum conhecido que vá a Europa, por que nenhuma casa de câmbio vai aceitar a nota assim, esta pessoa que comprar a nota de você tenta trocar a nota no comercio lá na Europa.

Para garantia de ambas as partes, eu sugeriria você guardar o dinheiro da venda, e caso a pessoa tenha algum problema em troca-la lá na Europa, ela lhe procura, devolve a nota e você devolve o dinheiro.

PS. Fale sempre em qual cidade você está assim algum interessado pode entrar em contato com você para vocês negociarem.

Usuários navegando neste fórum: Silnei e 32 visitantes