Nylon Rip Stop e Cordura por metro

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Re: Nylon Rip Stop e Cordura por metro

Mensagem não lidapor wolney » 25 Ago 2010, 10:02

gostria de saber se tem algum amigo que more proximo a loja COPLANYL que possa verificar o preço do nylon rip stop45 rezinado.
moro em curitiba fica muito longe para chegar até la e talvez nem encontrar o material que preciso.
agradeço desde ja a quem possa me ajudar.valeuuuuu!!!!
wolney

Re: nylon ripstop

Mensagem não lidapor wolney » 25 Ago 2010, 10:14

ogum777 escreveu:eu comprei nylon lá....

mas alguém sabe onde se compra silnylon? nylon siliconizado de um modo diferent, que o deixa efetivametne à prova d'água? o nylon rip-stop que comprei é resistente à umidade, mas passa água por ele....

e folhas finas de inox, alguém sabe onde posso comprar? tenho achado só de alumínio....

o amigo sabe se o preço do nylon ripstop 45 tambem esta com este preço de 7 pila?
se puder me ajudar ou souber quem possa me ajudar agradeço muito!!!se puder entrar em contato: kitebrasil1@hotmail.com
grande abraço!!!
wolney

Mensagem não lidapor will_merussi » 12 Dez 2010, 21:12

Vou tentar passar nessa loja do brás nessa semana, ai se eu conseguir eu volto aqui para postar alguns preços!
You cannot harvest what you did not sow. - Master Choa Kok Sui
will_merussi

Mensagem não lidapor will_merussi » 04 Jan 2011, 09:57

Bom, comprei alguns metros de Nylon 45 Rip Stop por R$7,50 +- o metro, mas não achei a cordura da cor que queria, só tinha vermelha, mas o preõ deve estar muito próximo do Nylon.

Comprei no Mercadão no Brás mesmo, super tranquilo e tudo o que eu queria para fazer uma bolsa para a minha mochila achei pelas lojas ali.

Espero ter ajudado.
Abraços.
You cannot harvest what you did not sow. - Master Choa Kok Sui
will_merussi

Tabela de preços Oyapoc

Mensagem não lidapor Foster » 20 Jan 2011, 20:58

Eu entrei em contato com a Oyapoc, e me responderam, em enviaram uma tabela de preços, me informaram o peso linear do tecido e tudo mais, e eles enviam por correio. Quem me respondeu foi o Fábio. Tá ai a tabela pra quem quiser, as quantidades mínimas são: tecido sem resina 10m, e resinados 30m.
Valeu!

qualquer coisa é só me mandar e-mail guigo17a@gmail.com
Anexos
Tabela de Preços - Fax.pdf
tabela de preços Oyapoc
(29.34 KiB) Baixado 663 vezes
Foster

Mensagem não lidapor VIVIANEBRASNYL » 28 Jan 2011, 09:25

Trabalhamos com todos tipos de Ferragens,Acessórios para Bolsas e Aviamentos em geral.

Nylon com gramaturas 240,426,Rip Stop;Lona de Poliester 300 e 600, com e sem resina,PVC ou emborrachado.Tudo em várias cores e sempre com novidades em estampa.

Atendendo vários segmentos:

jaquetas;
birutas;
balões inflaveis;
bolsas e forros em geral.

Munidos de competência, seriedade e responsabilidade, com funcionários devidamente treinados e qualificados.

Nosso principal objetivo é atender às exigências do mercado, procurando sempre atender as necessidades de nossos clientes.

Qualquer dúvida entrem em contato.

Brasnyl Comércio de Nylon e Plásticos Ltda
Rua Vasco da Gama, 87, Brás,São Paulo-SP

Viviane Rodrigues
Departamento de Vendas
Fone (xx11) 3227-0611
e-mail: jc@brasnyl.com.br
vendas@brasnyl.com.br
VIVIANEBRASNYL

Mensagem não lidapor VIVIANEBRASNYL » 28 Jan 2011, 09:46

BOM DIA WOLNEY.
A loja coplany não existe mais.
Nos da Brasnyl estamos agora com loja no mesmo endereço e continuamos trabalhando com os mesmos produtos
Nylon 240,426 com ou sem resina,emborrachado, Rip Stop, Lona de poliester 300 e 600 com ou sem resina ,tudo
em várias cores e sempre com estampas diferentes.
Espero poder ajuda-ló, qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail:vendas@brasnyl.com.br
Aguardo seu contato.

Atenciosamente,

Viviane
Departameno de vendas
Brasnyl Comércio de Nylon e Plásticos Ltda
Rua Vasco da Gama, 87, Brás,São Paulo-SP
11-3227-0611
VIVIANEBRASNYL

Mensagem não lidapor VIVIANEBRASNYL » 28 Jan 2011, 10:56

Bom dia Rodrigo
Temos o produto que você está procurando Nylon Rip Stop 426,conhecida comercialmente como Nylon 070/150.
Temos em várias cores preto, branco,verde militar,verde bandeira, vermelho se você precisar de outra cor posso
conseguir para você no prazo de 7 dias, se houver necessidade que eu mande uma amostra.
Fico a disposição.

Viviane
Brasnyl Comércio de Nylon e Plasticos Ltda
End: Rua Vasco da Gama,87 Brás São Paulo
telefone 11 32270611
vendas@brasnyl.com.br
VIVIANEBRASNYL

Mensagem não lidapor pexe » 28 Jan 2011, 11:07

galera que tecido vcs aconselham pra fazer uma "bolsa" de viagem pra minha mochila?
tava pensando em cordura mas o preço ta meio salgado, será q o nylon protege bem?
Nzambi a tu bane nguzu mu kukaiela!
pexe

Mensagem não lidapor Baêta » 11 Abr 2011, 14:31

Paulo BR escreveu:Digolight,

Não estava achando nem nessas lojas de couro aqui em BH, mas já me indicaram um lugar que vende. De qualquer forma valeu pela ajuda!

Ae Paulão, não esconde a informação não parceiro!

Fala pra gente ae onde vc achou cordura em BH...

abraços!
Baêta

Mensagem não lidapor matias_walter » 21 Jun 2011, 08:37

Amigos aventureiros,

Comprei ontem Cordura Dupont 0503 conhecida tb como Cordura 500 a R$ 20,00 o metro linear 1X1,75 na SP Couros Ltda Rua Vasco da Gama, 59 Brás SP Travessa da Rua do Gasometro Tel 11 3311 6322 e-mail: spcouros@hotmail.com .

Espero poder ajudar. Bons Ventos.
matias_walter

Mensagem não lidapor C.Rangel » 28 Jun 2011, 02:19

Olá galera!

Estive no Brás/SP recentemente também (dia 22/06), com a intenção de adquirir materiais para confeccionar uma mochila multi-uso e encontrei tudo que precisava.

Comprei lona de polyester 600 rip stop resinada por R$ 7,20 o metro e Nylon 800D por R$ 9,50 na SP Taipei (Av. Rangel Pestana, 1531).

Tiras para as alças e velcro, não é toda loja que vende por metro. Consegui comprar por metro na Marwal, que fica no começo da rua Vasco da Gama. Lá, eles possuem diversos tamanhos disponíveis à venda.

Fechos, reguladores e castelinhos em Nylon, comprei na Kamishigue, que também vende em pequenas quantidades.

O E.V.A. para o costado e alças comprei na loja ao lado, Tatamis Borrachão, por R$ 14 a chapa com 2,10 x 1,10 x 6 mm.

Abraços!
"(...) nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro."
Chris McCandless

São Luís - Santo Amaro - Lençois - Barreirinhas - Parnaíba - Jeri - Fortal - 13 dias de mochilão
C.Rangel

Mensagem não lidapor C.Rangel » 07 Jul 2011, 00:03

Aproveitando o assunto, fiquei com uma dúvida:

Para as costuras, alguém sabe qual o tipo de linha mais indicada para a costura do nylon/polyester?

Pergunto isso pois, quando consultei uma costureira, disseram-me que poderia ser utilizada a mesma linha amarela que se costura jeans.

Mas fiquei pensando se uma linha sintética, e não de algodão, seria o mais indicado.

Abraço!
"(...) nada é mais maléfico para o espírito aventureiro do homem que um futuro seguro."
Chris McCandless

São Luís - Santo Amaro - Lençois - Barreirinhas - Parnaíba - Jeri - Fortal - 13 dias de mochilão
C.Rangel

Mensagem não lidapor skymanrj » 21 Jul 2011, 12:05

C.Rangel escreveu:Aproveitando o assunto, fiquei com uma dúvida:

Para as costuras, alguém sabe qual o tipo de linha mais indicada para a costura do nylon/polyester?

Pergunto isso pois, quando consultei uma costureira, disseram-me que poderia ser utilizada a mesma linha amarela que se costura jeans.

Mas fiquei pensando se uma linha sintética, e não de algodão, seria o mais indicado.

Abraço!

Estou com a mesma dúvida.
QUal a linha ideal para costurar o ripstop e cordura ?
Abs
Mente leve e corpo exausto, sempre !
skymanrj

Mensagem não lidapor gvogetta » 16 Ago 2011, 19:12

Olá moçada!

A linha recomendada para costurar sempre deve ser do mesmo material do tecido. Para Nylon ou Cordura é recomendável usar a linha de poliéster, exemplo da linha Coats/Corrente Duet (sugiro a nr. 30 para maior resistência) ou então, para nylon, a linha Coats/Corrente Nylbond. Ambas são bem resistentes e conferem à costura alguma elasticidade, similar ao tecido da peça que será costurada. São encontradas facilmente em lojas especializadas em aviamentos, couros e insumos para sapatarias.

Outra coisa, as costuras não podem ser com pontos muito pequenos/juntos, pois há tendência da agulha da máquina cortar este tipo de tecido nestas circunstâncias. O ideal é um ponto médio ou grande, repetido paralelamente a 2 ou 3 mm de distância, 2 ou 3 vezes para conferir maior resistência.

Abraços!
gvogetta
Colaborador
Colaborador

AnteriorPróximo

Voltar para Mochilas