Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nylon Rip Stop e Cordura por metro

Postado
  • Membros

Uma dica,

Quem estiver interessado em comprar Nylon Rip Stop resinado (R$ 7,00/m )e Cordura da Dupont (R$ 18,00/m)por metro vá até a rua Vasco da Gama no bairro do Brás em São Paulo.

Uma das lojas é o Mercadão Coplanyl que além dos citados acima tem nylon microfibra,sem resina,cordura nacional,nylon tafeta,etc...

Na região tambem pode-se encontrar fitas para mochila,fivelas tipo engate rapido e outros acessorios.

abraço

• Respostas 48
  • Visualizações 80.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• pra quem for de brasilia, achei nylon ripstop na fernanda tapeçaria (fica na comercial norte - taguatinga) +/- 15 o metro do nylo ripstop (acho que era o 250 ou 30d, não lembro) tinha vários outros

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu comprei nylon lá....

mas alguém sabe onde se compra silnylon? nylon siliconizado de um modo diferent, que o deixa efetivametne à prova d'água? o nylon rip-stop que comprei é resistente à umidade, mas passa água por ele....

e folhas finas de inox, alguém sabe onde posso comprar? tenho achado só de alumínio....

Postado
  • Membros

Será que lá eu encontro fivelas para minha mochila ? as minhas quebraram durante a última viagem !

Postado
  • Membros

São aquelas fivelas que "prendem" o que sobra das fitas?

Abraço

Postado
  • Membros

Que fivelas são essas Michelschon?

Abraço

Postado
  • Membros

Sim Haole, são aquelas de ajuste mais ou menos assim:

entendeu ?

São aquelas fivelas que "prendem" o que sobra das fitas?

Abraço

Postado
  • Membros

Não vou poder te ajudar muito pois moro no Rio, já falou com o vendedor da loja se ele consegue ver isso pra você?

Abraço

Postado
  • Membros

Ou...pelo que disse o Nilton , você deve encontrar na rua que ele citou.Boa sorte!

Abraço

Postado
  • Membros

eu fui justqmente lá. fivelas há muito mais na loja da frente, que é especializada no assunto. embora o forte sejam as fivelas de metal.

na coplanyl não achei silnylon. é das q mais tem nylon lá no brás, mas isso não quer dizer que tenha absolutamente tudo. e os funcinários não sabem te informar a gramatura precisa dos tecidos, por metro. nylon 70 é o nome de mais de um tecido....

mas comprie um nylon fininho, não ripstop, que deve ser nylon com gramatura beeeem leve, que em alguns sites americanos designam com 1,1 onça por jarda quadrada.

e nylon ripstop só havia resinado, com uma resina fina que aumenta a resistência à umidade, mas não impermeabiliza o tecido. nylon impermeabilizado mesmo era um emborrachado que deve pesar uma tonelada o metro quadrado....

silnylon, que é bom, não achei. alguém sabe onde se encontra isso no brasil? tô tentando fazer um toldo desse material.

ou então, alguém sabe o nome de um bom impermeabilizante, leve?

[]s

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.