Ir para conteúdo

ORIENTE MEDIO SOZINHA COM 18 ANOS É REALMENTE PERIGOSO?


Posts Recomendados

  • Membros

Salve mochileiros!

Sempre fui bem aventureira, amo trilhas, montanhas, paisagens naturais, desertos... Mas nunca tive a oportunidade de fazer uma viagem sozinha ( que é meu sonho), principalmente pelo oriente médio, que eu sou apaixonada! Estou planejando minha primeira viagem para julho 2014, pelo Egito, Israel, Jordania, quero conhecer principalmente as cidades biblicas.

Mas pelo o que eu andei pesquisando aqui, mulher sozinha (principalmente no Egito) e na minha idade (18 anos) não é muito seguro...

Enfim, gostaria de algumas dicas para o meu primeiro mochilhão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não aconselho vc a ir ao Egito, não neste momento de turbulencia politica e social. Já é dificil pra mulher lá, imagina agora, com ondas de violencia sexual contra mulheres. É só vc dar uma pesquisada ou lida em noticias sobre o Egito.

Israel é tranquilo. Trocaria Egito por Turquia. Jordania, até um limite ok, mas mesmo assim cuidados com roupa, com quem falar etc. Qto a idade, pode ser sim um atrativo para os homens, como em qq lugar do mundo. O que vc tem q fazer é tomar sempre os cuidados de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...