Ir para conteúdo

[Arquivo] OZARK TRAIL


dpa

Posts Recomendados

  • Membros

Bom ja abri 1 topico aki sobre barracas mas perdeu o foco e todas q eu indiquei no mesmo eu ja perdi interesse...

 

meu interesse agora eh nessa aki:

 

aaaaaaa2cu.jpg

 

Feita com a tecnologia GOBEDRY "fique seco" a melhor do mercado para mante-lo seco e confortável nos dias mais úmidos.

Novo tecido DRYTANIUM,com piso em DRYGUARD que faz com que as gotas de chuva batam no tecido e deslizem.

Com hastes de fibra de vidro e cabos que facilitam a montagem, possui ainda:duas portas grandes,estilo "D" holandesas,janela traseira,teto e aberturas laterais que proporcionam uma excelente ventilação

Possui tela sem costura a fim de repelir até os menores insetos

 

será q vale apena? achei a de 3/4 lugares 2,70x2,40x1,30 por 280... a de 4/5 e a de 6 lugares tb tao baratas...

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

mano, na boa... foge dessa barraca. hehe.

tb estive pesquisando sobre essas barracas, e encontrei em um site gringo inumeras reclamacoes e nenhum elogio a tal barraca.

essa ozark trail é uma marca que fabrica pro wal-mart a preços baixos e qualidade mais baixa ainda.

 

espero ter te alertado a tempo... hehe.

abraços.

akira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pô será q eh tao ruim assim? Tive falando com uns brothers meus e eles falaram justamente o contrario, e q eh melhor do q qualquer nacional similar.. 1200 de impermeabilidade, e umas tecnologias ai pra deixar a barraca seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

OZARK TRAILid="size4">

 

Então amigos, alguem conhece em detalhes esta barraca, se é resistente à água como especificado??? Pelas fotos que vi achei muito bacana; alem de ter tela na porta e janela, é de tela tbm nas laterais, oq é ótimo pra ventilação, tem um sistema interessante de montagem, as varetas sao esticadas tipo um gurda-chuva de cabeça pra baixo (??!!! hehehe), tbm achei legal as cores, e parece ser de qualidade, porem nao encontrei o site de quem vende..

Tbm nao vi ninguem citar ela ainda aki no forum..

 

Insert Image: 20062160811_ozarktrail3p.jpg

 

- Possui GoBe Dry - a tecnologia "fique seco" mais completa do mercado.

- O sistema Fast Frame permite montagem rápida e fácil.

- Duas janelas e teto com tela, proporcionando excelente ventilação.

 

- Tecido DryTec - Repele a umidade com um revestimento protetor

- Borda DryGuard - Desvia a chuva da costura e delimita a trajetória da água.

- Design DryFloor - eleva as emendas do piso, mantendo-o longe da água.

- Emendas seladas do piso Dry Lock - bloqueiam a umidade e previnem vazamentos.

 

 

Ø Peso:5,5 kg

Ø Cor disponível:Amarela

Ø Medidas:2,70 metros x 2,40 metros x 1,3 metro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olha Guri, eu tenho uma barraca destas. Optei pela OzarK pelo preço em relação ao tamanho. Eu queria uma barraca grande, pois acampo com o meu filho e com minha mulher. Assim, a barraca p 4 a 5 pessoas era ideal (principalmente pelo seu tamanho, maior que as outras similares). As informações que tive também foram deficitárias, no entanto arrisquei. Posso afirmar hoje, que o único inconveniente dela é o peso, são 6 Kg, porém repito que ela mede 2.74 X 2.43 X 1.21 Altura - ou seja é tri confortável. Claro que o tamanho e a altura restringe um pouco os locais de acampamento, mas isso, para o meu uso, é facilemente contornado. Mas quanto a qualidade, não o que queixar, já peguei chuva forte, vento, e nunca tive problemas. Quanto a durabilidade, só o tempo, com os devidos cuidados, é que vai confirmar, mas ela tem se demonstrado muito adequada ao uso. Espero ter auxiliado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...