Ir para conteúdo

paradas em mirantes e lugares naturais no trajeto São Paulo x Florianópolis - de carro 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Vou fazer uma viagem saindo de São Paulo até Florianópolis de carro (novo palio 1.4), saio no dia 26 de dezembro de manhã e pretendo voltar no dia 04 de janeiro. Quero fazer essa viagem no menor tempo possível, mas como estamos de carro também quero aproveitar para parar em alguns mirantes ou outros lugares naturais (como parques). Ah, e em algum desses dias vou passar também em Garopaba, e gostaria de saber qual é a melhor época para fazer isso, se antes do ano novo, no ano novo ou depois.

 

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Como disse que quer fazer no menor tempo possível.... vai direto pela br 116 sem parar nas praias de SP, pode passar rapidamente por curitiba para fotos ou seguir direto... entrando em SC, terá muitos lugares no caminho... pensando que vá sair cedo de SP recomendaria talvez dormir em balneário camboriú... assim pode ou ir no beto carrero, ou conhecer a rodovia interpraias e o bondinho em balneario camboriu... pode também conhecer bombinhas...

 

Para ir a garopaba vai estar complicado... melhor acho que no dia 1 de janeiro ou após.... assim pelo menos o fluxo do pessoal que vai na virada vc nao vai pegar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Pensador, mas pretendo fazer a viagem em apenas um dia mesmo, acho q vou sair de São Paulo as 4 ou 5 da manhã...

Vou pela br 116 mesmo, e acho q gostaria mais de parar em mirantes na própria estrada ou parques estaduais!

Mas obrigado pela informação de Garopaba, acho que vou depois do ano novo mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...