Ir para conteúdo

Paris, Londres, Roma (17dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Eu e minha esposa resolvemos comemorar nossos 5 anos de casados na Europa.

Resolvemos ir para Paris (+ ou - 3 dias), Londres e Roma tb. Temos 17 dias disponível.

Fazemos o trajeto Paris - Londres de Eurostar? De Feary? Não gostaríamos de perder tempo, mas tb não queremos gastar muito.

No trajeto para Itália, onde é mais vantajoso passar? Heidelberg? Praga? Suiça? Innsbruck?

Reservaremos os hotéis daqui, mas e o trem?

Pensamos em ir no fim de outubro e começo de novembro para aproveitar os 2 feriados, sei que é muito frio, mas prefiro. Espero conselhos

Obrigado

Link para o comentário
  • Colaboradores

Frio é psicológico! rs! E frio meeesmo é um pouco mais para frente. Vai tranquilo (considere que eu sou curitibana rs)

 

Bom, o Eurostar é uma experiência interessante por vc passar por baixo do canal da mancha, mas é um pouco caro. Mas eu fui e achei legal.

Já fiz esse trecho de avião tbm, mas sinceramente não recomendo pq acho muito empenho passar por toda aquela burocracia sendo que tem outras opções.

Eu acabei de ver num tópico um super colaborador explicando como fazer de balsa ou ferry... vou achar e já trago aqui pra vc.

 

Você vai fazer Londres - Paris - Roma?

De Paris para Roma o trecho é beeeem longo. Eu não conheço Heidelberg então não sei dizer sobre valer a pena ir para lá.

Se vc está procurando cidades para parar pq valham a pena ser visitadas no caminho para Roma, acho que deveria ir pela Suiça... passar pelo Alpes, parar em Genebra quem sabe... Depois poderia ver Veneza e finalmente chegar a Roma.

 

Se Praga for uma cidade que deseja conhecer (é muito bacana inclusive) aí sim eu colocaria no roteiro. Mas se for só pra ter uma cidade antes de chegar em Roma, não acho "super na mão"

 

Ah, parabéns pelo aniversário!! ::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores
De Paris, você pode ir para Londres de balsa (vá do Gare du Nord até Lille, de Lille até Callais, e de Callais até Dover de balsa).

Esse percurso demorará em torno de 3 hrs, mas é divertidíssimo e uma viagem mto legal... Quando estiver chegando em Dover, verás um grande paredão de pedras brancas, fantástico!

 

[creditos]Lemoszne[/creditos]

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...