Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1151190 por Janainna
06 Jan 2016, 14:28
Olá Mochileiros!!
Eu vou ficar 3 dias no Rio, e gostaria de saber a opinião e também ajuda de vocês para a minha ideia de 1 dia.

Em 1 dos dias eu pensei em ir no 1º horario para o Cristo Redentor (com ingresso comprado), depois de curtir lá... ir passear em Santa Teresa, somente dar uma volta e almoçar por lá... e de lá, ir até ao parque da tijuca, onde eu gostaria de ir até a pedra bonita (somente pela paisagem, sem salto).
O detalhe é que estarei de onibus... já fui pro rio e me dei mto bem de onibus, porem não fui em santa teresa e nem no parque.
É possivel fazer as 3 coisas no msm dia, de onibus? Alguem sabe qual seria o transporte?

Já agradeço mtooooooooo....
quero msm otimizar os pouquinhos dias q teria lá!!
Obrigadaaa

#1151420 por Janainna
07 Jan 2016, 07:12
Oi Lucas. Vou no feriado de abril.
Por isso pensei em ir no cristo no primeiro horario e com o ingresso comprado...

Lucas Manzzano escreveu:Janainna já sabe as datas que vai?
#1151421 por Janainna
07 Jan 2016, 07:13
com esse bondinho eu consigo ir pro Cristo então???
e eu consigo fazer esses 3 passeios no msm dia de onibus né!!!
Obrigadaaaa

ale.godoy escreveu:Janaina, eu iria primeiro em santa teresa tem um bondinho que sai da carioca depois cristo e terminaria na pedra bonita onde pegará mais transito mas veria um lindo por do sol.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes