Roteiros de Viagem na América do Sul

#1232141 por danielle_suzye
12 Nov 2016, 07:23
Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim:

1-Saída RJ - Cuzco
2-dia livre Cuzco
3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite
4- subida à MP de ônibus - retorno para Cuzco de trem (dúvida)
5- ônibus para La Paz (dúvida quanto a este trecho)
6- Pernoite em La Paz (3 noites)
7- passeio estrada da morte / outros aceito dicas
8- saída para ORURO ônibus - pernoite e passeio para park Sajama ( vale a pena)
9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média )
10- dia livre descanso san Pedro
11- 4 pernoites no Atacama ( passeios?precos .?)
12- transfer para calama
13- embarque para Santiago
14- Santiago 2 pernoites ( o q fazer ?)
15- retorno ao RJ

Aguardo a ajuda de vcs!!!! Obrigada

#1237802 por marcioomoraiss
05 Dez 2016, 09:38
William Baroni escreveu:
marcioomoraiss escreveu:Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk

Dá uma olhada aqui
http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

Vou fazer um bem parecido com o seu, mas não irei para o Chile pq já fiz Atacama em 2013. Pretendo sair no dia 12 ou 13 de maio.

O meu deu uma atrasada em 7 dias no roteiro por conta da empresa, que mudou um procedimento, então começarei dia 03 de maio indo para Campo Grade e Corumbá. Mas os dias da semana permanecem, começo numa quarta para pegar o Trem Expresso Oriente na quinta, mais barato...heheh
#1242968 por marcioomoraiss
27 Dez 2016, 13:29
oibunitos escreveu:Olá, me chamo Andréa, tenho 49 anos e moro em Santos/SP. Irei sair de férias no dia 02/05/17 e gostaria de cia para viajar. Gostei de seu roteiro.

Olá Andréa. Meu roteiro coloquei no meu blog. Mas já estou com passagens compradas para o dia 3 pois o trem Expresso Oriente é mais barato às quintas ::hahaha:: ::hahaha::

Inclusive tb, já está comprado. Melhor garantir né ::tchann::

Enfim, se quiser nos acompanhar, SIMbora?!
Companhia sempre é boa nessas aventuras.
Terei minhas férias mais as folgas do TRE e batendo com algumas folgas na volta do trabalho, então deu pra esticar um pouco as férias :wink:

Mas, caso dê, seja bem vinda ;)

Segue o link do blog
http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbo ... -claaaaaro
#1243417 por Rafavgs
28 Dez 2016, 23:33
Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato.
Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo.

Segue roteiro do mochilão.

Abraço!
Anexos
(483.95 KiB) Baixado 52 vezes
#1243466 por thaisportobahia
29 Dez 2016, 10:53
danielle_suzye escreveu:Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim:

1-Saída RJ - Cuzco
2-dia livre Cuzco
3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite
9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média )
12- transfer para calama
15- retorno ao RJ

Oiie, bom dia!

tambem estou pretendendo ir em Maio 2017, não escolhe as datas ainda, quero um roteiro por Lima e depois Cusco, se te interessa, vamos falar depois, não arrumei companhia para ir, O pessoal que me acompanha optaram para ir ao Norte e Nordeste do Brasil em maio
#1246251 por danielle_suzye
07 Jan 2017, 11:43
Rafavgs escreveu:Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato.
Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo.

Segue roteiro do mochilão.

Abraço!

Oi Rafa... eu irei sim. Tbm estou monitorando as passagens. Não recebi seu roteiro..tem como enviar pro meu e-mail?
#1246253 por danielle_suzye
07 Jan 2017, 11:45
thaisportobahia escreveu:
danielle_suzye escreveu:Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim:

1-Saída RJ - Cuzco
2-dia livre Cuzco
12- transfer para calama
15- retorno ao RJ

Oiie, bom dia!

tambem estou pretendendo ir em Maio 2017, não escolhe as datas ainda, quero um roteiro por Lima e depois Cusco, se te interessa, vamos falar depois, não arrumei companhia para ir, O pessoal que me acompanha optaram para ir ao Norte e Nordeste do Brasil em maio

Oi Thais, vamos nos falar sim. Irei em maio mesmo , ainda n comprei as passagens. Me add no face Danielle Suzye...vamos nos falando . Bjs

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes