Ir para conteúdo

Portal das Cachoeiras


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos do Mochileiros.com,

 

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é um prazer fazer parte desta comunidade.

 

Há aproximadamente um ano, em nossas viagens em busca de cachoeiras (somos apaixonados por elas) percebemos como era difícil encontrar na internet localizações exatas e dicas do que levar para grande parte dos locais que visitávamos. Diante disso, surgiu a ideia de reunir em um site, todos os locais que visitamos, com "dicas", "como chegar", e fotos... MUITAS fotos de cada viagem nossa. Criamos até um "Ranking" para posicionar cada cachoeira que conhecemos, mas confesso que não é uma tarefa fácil.

 

Com o tempo a ideia foi amadurecendo, e em Setembro de 2013 fundamos o Portal das Cachoeiras (http://www.portaldascachoeiras.com), site que ainda esta começando, mas já conta com 67 cachoeiras, além de rios, lagos, montanhas, ilhas, pedreiras, canyons, cavernas e grutas, e alguns pequenos roteiros de viagens.

 

Sendo assim, convido a todos a visitar nosso site e desde já, peço que sintam-se à vontade para opinar, sugerir e nos ajudar a melhor a cada dia mais.

 

Abraços a todos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Parabéns, muito legal o site.

Fui para a Cac. do Alemão em Balsa Nova/PR e na minha pesquisa achei seu site, foi o que me fez passar um sábado com a família lá.

 

Otávio,

 

Você não sabe como fico feliz em saber que o site ajudou de alguma forma... que legal !

 

A Cachoeira do Alemão é bem legal mesmo, aliás, aquela região é repleta de belas cachoeiras.

 

Grande abraço,

 

Alexandre L. Trevisani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...