Ir para conteúdo

Porto Velho - Bolivia - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


psoares

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola pessoal, andei pesquisando como ir para La Paz na Bolívia a partir de Porto Velho, e não encontrei muitas informações e nem um lugar especifico para isso aqui no site, o máximo que encontrei foi o Tópico Entrando e Saindo da Bolívia, mas não tem muitas coisas especifica dessa rota, então vou colocar informações que ja pesquisei, deixando bem claro que ainda não fiz essa rota.

 

Espero a contribuição de todos para melhorarmos as informações.

 

Porto Velho / Guajará Mirin

 

De Porto Velho a Guajará Mirin tem que pegar um ônibus, a empresa que faz esse trecho é a Real Norte, liguei no dia 27/07/11 e me informarem que o valor da passagem é de R$ 40,00 e que são 6 horas de viagem.

 

Horarios de saída:

 

01:00

06:30

10:00

14:00

15:00

18:00

23:00

 

RODOVIÁRIA

Av. Gov. Jorge Teixeira entre R. Dom Pedro II e Av. Carlos Gomes

 

Real Norte - (69) 3225-2891

 

Guajará Mirin / Guayaramerin

 

Em Guajará Mirim, ir à PF pegar o documento de saída e chegando em Guayaramerin, ir direto a migração boliviana para dar entrada, para voar para La Paz.

 

Delegacia de Guajará-Mirim

DPF Julio Mitsuo Jujiki

Endereço:

Av. Presidente Dutra, 180 - Centro

 

CEP 76 850 000

Fone:

(0xx-69) 3541-2437

Fax:

(0xx-69) 3541-2437 / 2512

 

Documentos necessários:

 

Passaporte ou Identidade

 

Cartão de Vacina Internacional

 

Guayaramerin / La Paz

 

Em Guayaramerin pega-se um avião até La Paz, a unica empreza que eu consegui ver que faz essa percurso foi a AEROCON.

 

Site de Compra: http://www.aerocon.bo/

 

imagem.GIF.9a7aadf32a0f4e9dcc5f6b0460b05fa7.GIF

 

Sei que de Guayaramerin até La Paz da para ir de onibus mas não tenho informações de valor, horas de viagem e nem qual empresa faz esse percurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

De Guayaramerín a La Paz por terra tem duas formas:

 

1) Ir no mesmo dia: pegar a saída em Guajará-Mirim e a entrada em Guayaramerím a partir das 8 horas, seguir para rodoviária (Moto Táxi R$5,00) e pegar uma condução até Riberalta pois o ônibus a La Paz sai por volta das 10 até 11.

 

2) Pernoitar em Guayaramerín ir cedo a Rodoviária de Guayaramerim, pois o ônibus sai as 8h, custa 180bs, para em Riberalta e sai de 10 as 11, chega no dia seguinte por volta das 13:30 em La Paz. Não para no terminal, terá que pegar vans para chegar onde quiser.

 

Empresas Vaca Diez Buses Hernandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...