Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem para Portugal e Irlanda em Junho/Julho desse ano e as passagens estão caríiiissimas!

Vocês acham que compensa mais comprar multidestinos (que está na faixa de 4 mil reais), ou ida e volta por Portugal (que está em média 3 mil reais) e depois pra Irlanda por algum lowcost (uns mil reais)?

Tem alguma chance de conseguir valores melhores que esses, será?

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Estou com uma passagem em espera da american airlines por 2780 (mesmo preço que paguei nessa época há 3 anos), GRU-DUBLIN, com escala de 10 horas no JFK, vocês acham que compensa?

Nessa escala dá pra sair do aeroporto e passear um pouco na cidade de boa? Compensa o tempo e financeiramente? (tenho cidadania portuguesa) Precisa pegar a mala e despachar de novo?

E ai de Dublin pra Lisboa tentaria achar uma lowcost por um preço mais acessível com mais calma.

O que vocês acham?

Muito obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Uma passagem Lisboa x Dublin para este período vai lhe custar em média uns 120 ou 130 Euros incluindo bagagem despachada, ida e volta seriam uns 240 a 260 Euros ou mais ou menos uns R$ 1.000. Mas tem dias em que as passagens irão custar 200 Euros cada trecho!!! Então tem que ter muito cuidado nas datas.

 

Do final de junho até final de agosto é alta-temporada no hemisfério norte, pessoalmente eu acho que as chances de os preços baixarem de agora em diante são mínimas.

Link para o comentário
  • Membros

Eu sou meio cético em relação a estas passagens via EUA, não sei se eu tive azar, mas ao menos eu não tive boas experiências nos aeroportos de lá.

 

Na chegada em JFK, a fila da imigração estava super demorada, levou umas 3 horas desde o momento do pouso do avião até me ver livre para pegar o metrô para o centro.

 

E na volta, tinham me falado para chegar no aeroporto umas 4 horas antes, pois a fila seriam super demorada, cheguei 4 horas antes lá, e quase perdi o voo, pois tudo era super lento de demorado, com os policias conferindo tudo minuciosamente.

Link para o comentário
  • Membros

Resumindo, os custos de uma passagem ida e volta para Lisboa + uma low-cost para Dublin, no final das contas ficariam praticamente no mesmo valor de uma passagem múltiplos destinos.

 

E uma passagem ida e volta para Lisboa, ainda teria o inconveniente de você ter que voltar a Lisboa no dia anterior, tem gastos adicionais com um pernoite e alimentação em Lisboa.

 

Ida e volta pela mesma cidade teria que estar muito mais barato para compensar. Só compensaria se fosse muito mais barato, por exemplo como o que eu consegui para viajar agora em Maio.

 

A ideia era ir para a Polônia, mas as passagens estavam custando R$ 3.100. Pesquisando, achei uma promoção de R$ R$ 1.700 para Madri, e passagens de Madri para Polônia estavam custando 20 euros nas low-cost.

 

A diferença de preço era tão grande, que mesmo pagando a parte as passagens para Polônia, ainda sobrou dinheiro para esticar a viagem por uns 3 dias, pagar hotel e alimentação e incluir uma parada em Madri tanto na ida como na volta.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...