Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal! Sou nova aqui no mochileiros e estou montando um roteiro de viagem saindo de São Paulo para Lisboa, subindo até Porto e indo a Madrid, onde pegarei o voo de volta a São Paulo. Irei eu meu marido mais um casal de amigos. Tenho algumas dúvidas

 

1. Da para conhecer os pontos turisticos de Lisboa em 1 dia?

2. Setubal e Évora é possível na parte da manhã? Tem ônibus ou metro?

3. Queremos depois já ir subindo Cascais/Sintra/Estoril e dormimos em Óbidos.

4. No dia seguinte Alcobaça / Nazaré / Batalha / Leiria e dormir em Leiria

5. Depois Coimbra/Aveiro/Porto. Ficaremos depois em Porto e vamos para Madrid; pois nosso voo sai de Madrid.

 

É possível fazer este roteiro de onibus, trem ou é melhor alugar um carro? Vimos na internet um translado de 6 euros por pessoa do aeroporto para o hotel da agencia airportshuttlelisbon@100rumos.com +351 935 886 536, alguem conhece?

 

Grata se alguem puder me ajudar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se vcs vão estar em várias pessoas, eu alugaria carro. Até dá para fazer tudo de onibus/trem, o problema é querer fazer um roteiro com várias paradas num só dia, daí vai ser um corre/corre para não perder onibus/trem, e nem todas as cidades a estação de trem perto das atrações turísticas.

 

O traslado de transfer eu acho besteira, pois o aeroporto não é longe da cidade. Se vcs pegarem táxi, deve sair menos ou no máximo isso daí por pessoa.

 

Lisboa até dá para conhecer bastante coisa em um dia. O problema é que várias atrações lhe irão tomar algumas horas, ainda mais que não é tudo do lado e para a primeira vez que vc vai é tudo mais demorado. Depende da profundidade que vcs vão conhecer. Por exemplo, o museu Gulbenkian precisa de umas boas 3 horas para conhecer razoavelmente. O oceanário o mesmo. Enfim, se vcs depende de vcs vão entrar nas atrações ou ver por fora.

 

Évora é 1h30 de Lisboa para leste. É bem longe para passar só uma manhã. Seria melhor um dia inteiro ainda mais que querem ir para Setúbal também. Mesmo o dia inteiro vai ser corrido.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...