Membros Marcia do Nascimento Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Ola pessoal! Sou nova aqui no mochileiros e estou montando um roteiro de viagem saindo de São Paulo para Lisboa, subindo até Porto e indo a Madrid, onde pegarei o voo de volta a São Paulo. Irei eu meu marido mais um casal de amigos. Tenho algumas dúvidas 1. Da para conhecer os pontos turisticos de Lisboa em 1 dia? 2. Setubal e Évora é possível na parte da manhã? Tem ônibus ou metro? 3. Queremos depois já ir subindo Cascais/Sintra/Estoril e dormimos em Óbidos. 4. No dia seguinte Alcobaça / Nazaré / Batalha / Leiria e dormir em Leiria 5. Depois Coimbra/Aveiro/Porto. Ficaremos depois em Porto e vamos para Madrid; pois nosso voo sai de Madrid. É possível fazer este roteiro de onibus, trem ou é melhor alugar um carro? Vimos na internet um translado de 6 euros por pessoa do aeroporto para o hotel da agencia airportshuttlelisbon@100rumos.com +351 935 886 536, alguem conhece? Grata se alguem puder me ajudar. Citar
Membros de Honra psemple Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Postado Abril 7, 2014 Se vcs vão estar em várias pessoas, eu alugaria carro. Até dá para fazer tudo de onibus/trem, o problema é querer fazer um roteiro com várias paradas num só dia, daí vai ser um corre/corre para não perder onibus/trem, e nem todas as cidades a estação de trem perto das atrações turísticas. O traslado de transfer eu acho besteira, pois o aeroporto não é longe da cidade. Se vcs pegarem táxi, deve sair menos ou no máximo isso daí por pessoa. Lisboa até dá para conhecer bastante coisa em um dia. O problema é que várias atrações lhe irão tomar algumas horas, ainda mais que não é tudo do lado e para a primeira vez que vc vai é tudo mais demorado. Depende da profundidade que vcs vão conhecer. Por exemplo, o museu Gulbenkian precisa de umas boas 3 horas para conhecer razoavelmente. O oceanário o mesmo. Enfim, se vcs depende de vcs vão entrar nas atrações ou ver por fora. Évora é 1h30 de Lisboa para leste. É bem longe para passar só uma manhã. Seria melhor um dia inteiro ainda mais que querem ir para Setúbal também. Mesmo o dia inteiro vai ser corrido. Citar
Membros Marcia do Nascimento Postado Abril 22, 2014 Autor Membros Postado Abril 22, 2014 Você sabe me dizer se é possível alugar um carro em Porto e só entregá-lo em Madrid Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.