Ir para conteúdo

Atlanta - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

boa tarde povo...seguinte oque tem de bom pra fazer em atlanta ou perto de atlanta....... pq vou fica la do dia 3 de maio até dia 8 de maio, mas caso não tive nada de legal la vo rpa florida que ja conheço pq estou indo para fazer compras....caso tenha algo ded bom por la fico por la e economizo na passagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
boa tarde povo...seguinte oque tem de bom pra fazer em atlanta ou perto de atlanta....... pq vou fica la do dia 3 de maio até dia 8 de maio, mas caso não tive nada de legal la vo rpa florida que ja conheço pq estou indo para fazer compras....caso tenha algo ded bom por la fico por la e economizo na passagem :)

Olá amigo estarei nesse período tbm em Atlanta, bem eu comprei o CityPass para conhecer o World of Coca Cola, Georgia Museum, CNN Inside entre outras coisa. Bem me parece que Atlanta não possui tantos locais comparado a Orlando..mas é uma cidade legal de se conhecer...caso resolva ficar me add para que possamos agendar se encontrar por lá e realizar um Tour juntos.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos,

Voltei de Atlanta alguns dias atrás, e digo uma coisa a cidade é fantástica recomendo a todos do Forúm.

Cidade fácil de se andar, linhas de metro muito bem conservadas, fácil locomoção, as linhas te levam para todos os cantos da cidade, muito lugares para se conhecer em especial World of Coca Cola, Georgia Aquarium e etc.

Em termos de compras gostei muito do Lenox Mall localizado no norte de Atlanta perto da estação Buckhead.

 

Bem quem quiser mais detalhes só mandar mensagem que dou maiores detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pegarei um voo que faz conexão em Atlanta antes de vir embora pro Brasil. Uma dúvida, chego lá às 5 da manhã e o próximo voo é só as 21hs. Estou pensando em alugar um carro e fazer algumas comprinhas e talvez passar no World of Coca-Cola, mas a prioridade seria algum outlet mesmo e/ou Wal Mart. Alguém tem alguma sugestão de roteiro? Acredito que as 6 da manhã não tenha nenhum outlet aberto, então nesse tempo daria para visitar o parque olimpico, ou iríamos direto para algum Wal Mart 24 horas rs

Para quem conhece do transito, que horas vocês sugerem que eu saia do outlet pra voltar pro aeroporto dando tempo caso eu pegue algum engarrafamento?

 

Eu estarei com apenas uma mala despachada, posso comprar outra mala nessa conexão e despachar? Mesmo já tendo uma despachada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...