Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Galera eu e mais 5 amigos estamos indo para Santiago no dia 25/12/2014 e ficaremos até 06/01/2015.

Estamos atrás de festas e passeios, principalmente para o réveillon, vimos algo sobre uma festa que rola em um castelo, mas até agora nada muito concreto.

Caso tenham informações de festas fechadas na virada, por favor nos informem...

Pretendemos também alugar um carro e viajar para Valpo e Viña e Pub Crawl em Santiago.

 

Temos um grupo no whats... se se interessarem entrem em contato no face

 

moCHILEiros!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Gente, chego em Santiago no dia 27 e volto no dia 04.

Assim como vocês, estou interessado em passar a notite de reveillon em alguma festa legal.

Li bastante sobre o Castillo Hidalgo, inclusive achei o site da festa, mas de 2014, nada sobre a festa de 2015.

Alguém sabe se vai ter este ano? Onde compra ingressos?

Obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

Fala rapaziada!

A respeito do ano novo, ouvi valar de Viña del mar, mais precisamente Reñaca e Concon, um brother meu disse que é bem maneiro. Já uma amiga chilena me falou a respeito de San Pedro de Atacama- Valle del Elqui, diz ser um lugar mistico e com um visual incrível. Porém andei dando uma olhada e constatei que é um lugar bacana pra quem tá com uma galera ou para casais. Devo cair pra Reñaca no ano novo. Ainda não fechei nada, quero fazer viña, valparaíso, santiago, san pedro do atacama, mendonza e buenos. Bem provável que fique janeiro inteiro fora..rsrs. Quem quiser cair pra dentro vamos nessa! Vou com um brother meu. Quem quiser adicionar o face fica a vontade. É Gabriel Kehdi. Quanto mais gente a fim de curtir , melhor! Forte abraço galera. A propósito, chego dia 31 de madruga em Santiago, de lá parto pra viña. Vai ser corrido, mas creio que será irado!!

 

Vamo que vamo e boa viagem a todos!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal...também irei para o Chile. Chegarei no dia 26/12, mas no dia 31 iremos, eu, uma prima e uma amiga passar o reveillon em Puerto Montt. Dia 28 programamos uma ida a Vina e Valparaíso. É minha primeira viagem internacional e estou ansiosa. :roll::roll: Entre os dias 26 e 31 iremos fazer alguns passeios tradicionais como visitar vinicolas e etc...Quanto mais gente para conhecer melhor. ::otemo::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...