Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal! tudo bem?

Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes.

E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26)

 

Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa.

 

Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá!

 

bj

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!! Eu estou indo pro Chile também. Eu vou na verdade pra ficar 2 meses, fazendo um pequeno intercâmbio pra aprender espanhol. Mas vou chegar antes pra passar o reveillon lá. Ainda não fiz planos, mas vi que a boa mesmo é Viña del Mar e Valparaíso.. Uma amiga talvez vá comigo mas ainda não tenho certeza.

To procurando companhia pra virada gente.. quem for e também estiver procurando companhia e quiser fazer planos me add no fb!! :D facebook.com/victoria.baylao

Link para o comentário
  • Membros

Galera, reservei o Planeta Lindo Hostel em Valpo pro dia 31 até o 3/01 pelo site deles mesmo, foi o que encontrei mais em conta e melhor localizado. Depois volto pra Santiago e fico até dia 8. Alguém já tem um plano pro reveillon por lá??

Quem quiser também pode me adicionar no face para combinarmos algo https://www.facebook.com/wesantoneli, meu whats é o 03499127770! Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal! tudo bem?

Pesquisei sobre festas de reveillon em Viña del Mar e até o momento tem duas "divulgadas": A do Mancora que é no hotel Enjoy, que entrei em contato e a diferença da entrada normal para a VIP são as bebidas do Open bar que são diferentes.

E também tem uma chamada Black Lights no clube hípico da cidade, que é mais ou menos o mesmo esquema (ah.. para entrar tem que ter no mínimo 26)

 

Os dois vende ingressos pelo puntotickets.cl, o que acontece é que esses dois eventos não vende pela internet para estrangeiros, somente em pontos de venda. Consegui um contato (não sei se é confiavel) para quando chegar em Viña pegar os convites, caso formos em alguma dessas festa.

 

Se alguém quiser se juntar ao grupo, pode add, a gente ta combinando um pessoal de se encontrar lá!

 

bj

 

Thais, te adicionei no face! Estarei por lá, vamos combinar algo!

Que coisa mais doida essa festa que só entra a partir de 26 anos, hahahaha. Tenho 25 :/

Não encontrei mais nada!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...