Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Desative o bloqueador de pop-up do seu navegar, geralmente é ele que bloqueia as compras.

 

 

Mesmo desativado, a compra não é concluida. Coincidencia ou não, vi em outro fórum uma pessoa com o mesmo problema, e também do Santander.

 

Pior que pela Thalys é o mesmo procedimento e a compra foi normal.

Link para o comentário
  • Membros

É Visa sim. O engraçado é que não retornava nenhuma mensagem de erro ou de recusa, simplesmente vai pra uma tela que não carrega nada.

 

Mas estou achando que é encrenca da Eurostar, consegui comprar na Thalys e na Renfe. E por fim, acabei comprando pela RailEurope mesmo (taxa de 2E, até que ta razoável)

 

 

Obrigado pela ajuda amigo, fica a dica da b-europe pra quem passar pelo problema e chegar aqui.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Legal Adriano, obrigada!

Eu entrei no site e parece ser bem confiável.

Só fiquei na dúvida em relação à estação de Paris,

pois vou sair de London St Pancras e chegar a Paris Gare du Nord,

e como não há a opção "Gare du Nord" eu não sei qual delas é,

pois aparece Paris, Paris Est e Paris Nord... Seria Paris Nord referente à Paris Gare du Nord?

Obrigada!

Lu

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Obrigada pelas informações!

Falta só fechar um trecho agora!

Vi aqui que o horário mais em conta tem saída de Londres às 5:40.

Ficarei hospedada bem perto da estação St Pancras, dá até pra ir a pé.

Será que é tranquilo esse horário em relação à movimentação na rua, taxi caso necessário, sei lá..

Morando no Brasil a gente se preocupa com essas coisas, né...

Com quanto tempo de antecedência é recomendado chegar à estação pra embarcar?

Obrigada :)

Lu

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

passei pela mesma situação ... mudei de cartão e a tela pra digitar uma senha abriu tentei varias vezes com a senha comum de compra e nada!!!!!!!!!! mas agora estou com medo da compra ter passado, tipo dez vezes, tentei olhar na mastercad mas a mocinha disse q a compra pode aparecer ate em 72 hs, iai vou perder a promoção esperando uma posição sobre o cartão? alguem já passou por isso?? . obrigada moçada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...