Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilofmac

Compra Eurostar

Posts Recomendados

Pessoas, alguém mais tentou comprar passagem da Eurostar ultimamente?

A última tela não carrega (logo após o contato com o banco), acontece com mais alguém? Já tentei em PC e navegador diferente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desative o bloqueador de pop-up do seu navegar, geralmente é ele que bloqueia as compras.

Mesmo desativado, a compra não é concluida. Coincidencia ou não, vi em outro fórum uma pessoa com o mesmo problema, e também do Santander.

Pior que pela Thalys é o mesmo procedimento e a compra foi normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu cartão é Visa? Recentemente a Visa implementou um novo mecanismo de segurança que está enchendo o saco e tirando a paciência de muita gente. Trata-se de um sistema neural que analisa as suas compras e decide se a compra é suspeita ou não, este mecanismo ainda tem bastante falhas e está bloqueando muitas compras e gerando muita dor de cabeça.

Entre em contato com o Santander, é comum eles bloquearem o seu cartão caso suspeitem das suas transações, frequentemente eles bloqueiam o cartão caso você realize 2 compras no exterior meio seguidas. Isto parece suspeito para eles e por precaução eles bloqueiam o seu cartão.

Ao ligar no banco, peça para desbloquear o cartão e já aproveite para cadastrar um aviso de viagem para os dias que for comprar as passagens, isto costuma evitar que o cartão seja bloqueado.

Por fim, caso não consiga no site da Eurostar, que costuma encrencar com os cartões, tente no site da companhia Belga de trens (www.b-europe.com), o preço é o mesmo da eurostar, mas costuma dar menos problemas com cartão. Já usei a b-europe 2 vezes e sempre deu certo, já na Thalys nunca aprovou meu cartão...

Compartilhar este post

Link para o post

É Visa sim. O engraçado é que não retornava nenhuma mensagem de erro ou de recusa, simplesmente vai pra uma tela que não carrega nada.

Mas estou achando que é encrenca da Eurostar, consegui comprar na Thalys e na Renfe. E por fim, acabei comprando pela RailEurope mesmo (taxa de 2E, até que ta razoável)

Obrigado pela ajuda amigo, fica a dica da b-europe pra quem passar pelo problema e chegar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é MasterCard e estou com o mesmo problema. Até entrei em contato com o banco achando que tinha um dispositivo de segurança diferente para esse tipo de transação, mas me disseram que não. Será que consigo comprar bilhetes Eurostar por outro site?

Compartilhar este post

Link para o post

Legal Adriano, obrigada!

Eu entrei no site e parece ser bem confiável.

Só fiquei na dúvida em relação à estação de Paris,

pois vou sair de London St Pancras e chegar a Paris Gare du Nord,

e como não há a opção "Gare du Nord" eu não sei qual delas é,

pois aparece Paris, Paris Est e Paris Nord... Seria Paris Nord referente à Paris Gare du Nord?

Obrigada!

Lu

Compartilhar este post

Link para o post

A b-europe é um site bem confiável, já usei várias vezes. Na verdade é o site oficial da companhia belga de trens, uma das sócias no eurostar e Thallys, por isto costuma vender as passagens destas duas empresa pelo mesmo preço do site original e sem taxas adicionais.

Gare du Nord e Paris Nord são a mesma coisa (estação do norte de Paris) , o eurostar sempre chega na estação Nord, então para esta estação que você tem que comprar as passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelas informações!

Falta só fechar um trecho agora!

Vi aqui que o horário mais em conta tem saída de Londres às 5:40.

Ficarei hospedada bem perto da estação St Pancras, dá até pra ir a pé.

Será que é tranquilo esse horário em relação à movimentação na rua, taxi caso necessário, sei lá..

Morando no Brasil a gente se preocupa com essas coisas, né...

Com quanto tempo de antecedência é recomendado chegar à estação pra embarcar?

Obrigada :)

Lu

Compartilhar este post

Link para o post

5:40 da manhã? :shock: Eu não recomendaria este horário nem para um desafeto meu, ninguém merece acordar a 4 da manhã no inverno em plenas férias para pegar um trem...

Você tem que chegar uns 45 minutos antes do trem partir, pois a imigração Francesa será feita em Londres, antes de você embarcar no trem, ou seja, para chegar a tempo, você teria que acordar lá pelas 04:00 horas, e acordando a esta hora, você vai ficar morrendo de sono o dia todo e não aproveitar direito o dia em Paris.

Se você quer otimizar o seu tempo, e não perder o dia todo pegando um trem no meio do dia, eu recomendaria a você pegar o último trem na noite anterior, assim você tem praticamente o dia todo livre em Londres, e lá pelas 17 ou 18 horas, quando as atrações já estão fechando mesmo, você vai para a estação de trem e chega em Paris a tempo de ir dormir tranquilamente no seu hotel e acordar descansada e pronta para um dia movimentado em Paris.

Compartilhar este post

Link para o post

passei pela mesma situação ... mudei de cartão e a tela pra digitar uma senha abriu tentei varias vezes com a senha comum de compra e nada!!!!!!!!!! mas agora estou com medo da compra ter passado, tipo dez vezes, tentei olhar na mastercad mas a mocinha disse q a compra pode aparecer ate em 72 hs, iai vou perder a promoção esperando uma posição sobre o cartão? alguem já passou por isso?? . obrigada moçada!

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem que prestar atenção a qual senha é pedida na telinha que abre, as vezes é a senha de 4 dígitos que você usa nas compras normais, outras vezes pode ser a senha de 6 ou mais dígitos que você usa para acessar a conta, ou ainda uma outra senha qualquer dependendo do banco emissor do seu cartão...

Se você preencheu o seu e-mail corretamente, se a compra foi aprovada mesmo assim, o e-ticket já deveria ter vindo por e-mail... Ou seja, se não recebeu nada, quase certeza de que a transação não finalizou corretamente.

Se não estiver conseguindo direto na Eurostar, tente no www.b-europe.com, é o site da companhia belga de trens, uma das sócias no eurostar, costuma ter o mesmo preço, e não encrenca tanto com os cartões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso