Membros danilofmac Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Pessoas, alguém mais tentou comprar passagem da Eurostar ultimamente? A última tela não carrega (logo após o contato com o banco), acontece com mais alguém? Já tentei em PC e navegador diferente Citar
Membros danilofmac Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 Desative o bloqueador de pop-up do seu navegar, geralmente é ele que bloqueia as compras. Mesmo desativado, a compra não é concluida. Coincidencia ou não, vi em outro fórum uma pessoa com o mesmo problema, e também do Santander. Pior que pela Thalys é o mesmo procedimento e a compra foi normal. Citar
Membros danilofmac Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 É Visa sim. O engraçado é que não retornava nenhuma mensagem de erro ou de recusa, simplesmente vai pra uma tela que não carrega nada. Mas estou achando que é encrenca da Eurostar, consegui comprar na Thalys e na Renfe. E por fim, acabei comprando pela RailEurope mesmo (taxa de 2E, até que ta razoável) Obrigado pela ajuda amigo, fica a dica da b-europe pra quem passar pelo problema e chegar aqui. Citar
Membros lumanauara Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 O meu é MasterCard e estou com o mesmo problema. Até entrei em contato com o banco achando que tinha um dispositivo de segurança diferente para esse tipo de transação, mas me disseram que não. Será que consigo comprar bilhetes Eurostar por outro site? Citar
Membros lumanauara Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Legal Adriano, obrigada! Eu entrei no site e parece ser bem confiável. Só fiquei na dúvida em relação à estação de Paris, pois vou sair de London St Pancras e chegar a Paris Gare du Nord, e como não há a opção "Gare du Nord" eu não sei qual delas é, pois aparece Paris, Paris Est e Paris Nord... Seria Paris Nord referente à Paris Gare du Nord? Obrigada! Lu Citar
Membros lumanauara Postado Outubro 30, 2014 Membros Postado Outubro 30, 2014 Obrigada pelas informações! Falta só fechar um trecho agora! Vi aqui que o horário mais em conta tem saída de Londres às 5:40. Ficarei hospedada bem perto da estação St Pancras, dá até pra ir a pé. Será que é tranquilo esse horário em relação à movimentação na rua, taxi caso necessário, sei lá.. Morando no Brasil a gente se preocupa com essas coisas, né... Com quanto tempo de antecedência é recomendado chegar à estação pra embarcar? Obrigada Lu Citar
Membros marcia lpv Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 passei pela mesma situação ... mudei de cartão e a tela pra digitar uma senha abriu tentei varias vezes com a senha comum de compra e nada!!!!!!!!!! mas agora estou com medo da compra ter passado, tipo dez vezes, tentei olhar na mastercad mas a mocinha disse q a compra pode aparecer ate em 72 hs, iai vou perder a promoção esperando uma posição sobre o cartão? alguem já passou por isso?? . obrigada moçada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.