Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Até agora não programei nada para minha viagem a Santiago..

Passarei a virada em Santiago mesmo na rua vendo os fogos...depois vamos ver se achamos alguma festinha para curtir.

Nos outros dias quero fazer alguns passeios a vinícolas e conhecer Vina e Valparaiso...

Se alguém tiver um roteirinho do que fazer em 5 dias por ali seria interessante..para não cair nas furadas das agências.

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Irei dia 26/12 com minha namorada.. iremos passar 12 dias..

pesquisei sobre a virada... queria ir para o hotel W, mas nao sei ond comprar antecipado

dia 28 iremos a vina del mar passar um dia

estamos vendo se vamos passar 2 dias em pucon, mas fui fazer as contas para ir de aviao gastariamos uns 1400 a mais... pois tem transfer até la e hotel..

alguma dica de onde comprar as festas da virada?

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal. Também passarei o reveillon en Santigao. Chegarei dia 30/12 por volta das duas da tarde e voltarei no domingo. Também gostaria de saber das opções de festas de reveillon, vi a festa no castillo hidalgo e parece ser boa. Irei sozinho, então se tiver mais pessoas na mesma situação, podiamos nos contatar, rsrs.

Boa viagem a todos. :D

Link para o comentário
  • Membros
To a procura de festas em Vina del mar. Queria uma opção que desse pra ver os fogos...do lugar!!! Todo mundo fala da festa do Enjoy Resort...mas pelo que eu vi nao tem vista pros fogos,ne?

 

To bem perdida nas opções!!!

Luuu,Vc ficara em Vina?

 

 

Oi Paula ...vou ficar em Vina Del Mar...em um hotel perto da Avenida San Martin.

Link para o comentário
  • Membros
To a procura de festas em Vina del mar. Queria uma opção que desse pra ver os fogos...do lugar!!! Todo mundo fala da festa do Enjoy Resort...mas pelo que eu vi nao tem vista pros fogos,ne?

 

To bem perdida nas opções!!!

Luuu,Vc ficara em Vina?

 

 

Oi Paula ...vou ficar em Vina Del Mar...em um hotel perto da Avenida San Martin.

f

Beleza,chego dia 30!Fico no Street Garden e minha unica bolação é encontrar passagem de Santiago p Viña,já q n vende online.Me add no face Paula Correa Choupper. ::love::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...