Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

eae pessoal, blz..

 

tanto tempo que nao vinha aqui.

 

vim relatar que meu intercambio para Vancouver NAO foi realizado por causa da incompetencia da gencia 'Canada Travel'.

se vc tem um sonho de intercambio e seu país de destino eh o canada a minha dica eh: NUNCA contrate a canada travel.

 

nao desisti do meu sonho, porem mudei meus planos. Em dezembro, precisamente 3/12/2013 estou realizando meu intercambio na europa, vou para Dublin - Irlanda, ficarei 1 ano aprendendo ingles e vivendo uma cultura medieval.

 

criei um blog para contar minha experiencia:

gilnairlanda.ucoz.com

 

see you! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi pessoal, alguém com interesse em ir em Janeiro de 2013 para o Canadá? Sou de BH!

 

OI Ludmila, eu quero ir para o Canadá estudar inglês no final do ano. Já solicitei o meu visto, estou esperando o resultado chegar para confirmar a minha viagem :)

Você pretende ir para onde?

 

Opa, acho que vocês estão querendo dizer Janeiro de 2014, não? rs

Estarei em Vancouver a partir de 11.01.2013... Vamos nos falando.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07.

Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05.

Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano.

Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil.

Torçam por mim!

 

::otemo::

 

Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense.

 

Quem vai estar por lá nessa época!?

 

=)

 

 

Qual tipo de visto vc foi turista ou estudante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite pessoal!!

Estou fazendo algumas cotações para ir para Vancouver em janeiro/2015. Até o momento estou optando ir com a CI para Ilac.

Minha dúvida ou maior medo é. ..tenho nível de inglês bem basicão..mas sempre tive o sonho de encarar uma loucura dessas. Será que no meu caso vale mesmo a pena?? Estou pensando em 4semanas. Help please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou no processo de pesquisa para realizar meu intercâmbio! Pretendo ir pra Vancouver em setembro/2014, minha ideia é ficar uns 3 meses e comecei a ver tudo pela Egali, alguém já teve experiência com essa agência?

Quanto a escola, gostei da CSLI, se alguém já estudou lá e puder me passar sua opinião vai ser ótimo!

 

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal!

 

Estou no processo de pesquisa para realizar meu intercâmbio! Pretendo ir pra Vancouver em setembro/2014, minha ideia é ficar uns 3 meses e comecei a ver tudo pela Egali, alguém já teve experiência com essa agência?

Quanto a escola, gostei da CSLI, se alguém já estudou lá e puder me passar sua opinião vai ser ótimo!

 

Abração!!!

 

 

Paula,

 

Estou Indo para o Canadá em Agosto/2014. So estou ainda em dúvida em relação a Vancouver Ou Toronto. Se quiser podemos trocar algumas informações.

Face: https://www.facebook.com/joaovictor.almeida.33

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...