Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal,

 

Me chamo Daniela E assim como vceis tbem estarei indo para o Canada vou pra Toronto, ficarei 5 meses por la,

A agencia me informou na sexta-feira que meus documentos para o visto sera enviado nessa segunda feira e estou super anciosa pra ver se meu visto sera aprovado, alguem ta msm situacao q a minha?? Ou alguem q ja teve o visto aprovado pode me informar qtos dias levou pra imigracao liberar o visto de turista??

Muito obrigada

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Daniela,

 

você vai quando para Vancouver? Eu vou em agosto, já estou com as passagens e o visto americano OK, só falta o canadense, que me aconselharam a tirar mais perto da data de ida.

 

Caso alguém vá em agosto/setembro me add no facebook: www.facebook.com/gabi.gabrielafonseca

 

 

beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Pessoal,

Me chamo Daniela E assim como vceis tbem estarei indo para o Canada vou pra Toronto, ficarei 5 meses por la,

A agencia me informou na sexta-feira que meus documentos para o visto sera enviado nessa segunda feira e estou super anciosa pra ver se meu visto sera aprovado, alguem ta msm situacao q a minha?? Ou alguem q ja teve o visto aprovado pode me informar qtos dias levou pra imigracao liberar o visto de turista??

Muito obrigada

Dani

 

Oi Daniela, tudo bem? Irei a Vancouver em Junho e passei por esse processo de obtenção de visto. O meu visto ficou pronto em exatos 14 dias corridos após a solicitação. Apenas como informação adicional, não fiz através de agências ou despachantes. Utilizei os serviços do VAC do Rio de Janeiro.

Boa sorte!

Marlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Daniela,

você vai quando para Vancouver? Eu vou em agosto, já estou com as passagens e o visto americano OK, só falta o canadense, que me aconselharam a tirar mais perto da data de ida.

Caso alguém vá em agosto/setembro me add no facebook: http://www.facebook.com/gabi.gabrielafonseca

beijoos

 

Gabriela, tudo bem?

O visto canadense para turismo normalmente tem validade de 6 meses. Acho que você já poderia ir se mobilizando para preparar o seu. Pois digamos que você dê entrada no final de Abril e sua resposta saia em 10 dias (10/05), vc teria um visto com validade em 10/11, ou seja, ainda teria uma boa "folga" para viajar tranquila.

 

infelizmente eu irei em junho, ficarei um mês estudando inglês!

 

Boa sorte!

Marlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, pessoal!

Ontem, efetuei a compra da minha passagem para Vancouver... a data está confirmada para o dia 19/07 a 17/08... vou através da Air Canada que apresentou os melhores valores, se comparado às outras consultas que fiz, com United e AA.

O valor ficou em USD 1280,00, de GRU a YVR!!!

Agora, vou fazer o visto canadense e americano...

Pretendo ir para Seattle durante o período em que estiver lá... alguém tem interesse?

Abraço

 

Olá Fabio, tudo bem?

Tb pretendo ir a Seattle dar um passeio, mas infelizmente minha ida será em junho.

Boa sorte pra vc!

Abs

Marlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07.

Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05.

Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano.

Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil.

Torçam por mim!

 

::otemo::

 

Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense.

 

Quem vai estar por lá nessa época!?

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...