Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

oi isi

 

que bom que tem a certeza dessa informação.

 

eu ja havia comentado aqui no topico esse assunto mas nao sabia dessa linha imaginaria... alguns amigos ja tinham me falado isso seria possivel, que podemos ir a seatle com visto simples. bom é que agora temos a confirmação...

 

mesmo assim, tive que tirar por causa que farei conexao em Dallas, dai vai servir tambem....

 

vlw pela informação... se souber de mais comentaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola pessoal Meu nome é Jonatas e vou para Vancouver em Janeiro de 2013 (12/01/2013) estou na fase de dar entrada no visto canadense, vou fazer via despachante da minha agencia.

Já tirei meu visto americano! Gostaria de saber se vcs tem alguma dica ou se tbm estão na mesma fase q eu?

 

Segue meu face para me add no grupo http://www.facebook.com/jonatas.pinheiro27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, pessoal!

 

Depois de várias pesquisas, decidi pelo destino do meu intercâmbio: Vancouver!

 

Viajarei em 20/07/13... está longe mas quero preparar meu roteiro... inclusive, se tiver alguém que estará viajando na mesma época, vamos manter contato para que possamos tirar dúvidas e/ou ajudarmos mutuamente...

 

Irei no período do verão pois moro em Curitiba e prefiro o sol ao frio... ::otemo::

 

Vou dar entrada no meu visto americano e o canadense será feito através da agência de intercâmbio... Minha intenção é voar, via EUA, com a United ou American Airlines. O custo da passagem aérea, com a Air Canada, é de R$ 4200,00, enquanto que via EUA, o valor cairia para R$ 3200,00. Com a diferença, dará para pagar o valor do visto...

 

Ah, vou manter contato por aqui pois não sou muito fã do Facebook... ::lol3::

 

See you in Vancouver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jonatas

kara conta como foi sua entrevista no consul americano, semana ki vem tou indo fazer a minha e tou meio precipitado...

vou add vc no nosso grupo no facebook...

kara vou encontrar vc no aeroporto, rsrsrrsrs... estou voltando na mesma data que vc esta indo..

 

 

fabio

kara vc fez uma otima escolha...

precisando de alguma coisa, no topico tem bastante dica tambem..

vc ja comprou a passagem? eu tenho um amigo ele eh da shelter turismo que fica em fortaleza... comprei minha minha passagem com ele, ficou 2500,00... se quiser posso falar com ele.

 

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoalll! estou com dúvidas (pra variar...) rsrsrs

 

ontem fui preencher os malditos formularios par aos vistos...

o canadense foi suuuper de boa! já preenchi os milhões de formulários inclusive aquele que gera um código de barras... acho que hoje vou no HSBC pagar a taxa do visto (R$ 155,00 confere?) e ainda essa semana vou no VAC levar tudo e lá já pago a taxa do VAC. Até ai beleza... mil e uma maravilhas!

dai lá fui eu preencher o do visto americano... pra começar, aquela p***a não aceitava nenhuma foto que eu tentava postar... dai pulei essa parte... dai que começou a surigr as dúvidas que me fez desistir de preencher tudo ontem:

ele me pede um endereço que eu vou ficar nos EUA... mas eu não tenho endereço nenhum! pretendo tira ro visto americano só para passear em Seattle... dai como precisava disso, peguei o endereço de um hotel em Seattle... dai beleza... passei de fase! hahahaha (não sei se pode essa malandragem... gostaria de saber do pessoal que está no mesmo caso que eu, qual endereço colocou)

dai ele me pedia o endereço de alguém que eu conheço no EUA ou alguma organização, se eu não me engano... eu não conheço nada!!! dai empaquei e não terminei... :/

então queria que vcs me ajudassem nisso:

que tipo de foto que eles querem? (será que é pelo peso das minhas que não estava indo?)

quem vai tirar o visto americano só para passear em seattle ou pq o voo tem conexão, que endereço colocou?

quem não conhece ninguém nos EUA, o que colocou na parte de pessoa ou organização???

 

valeeeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

isis, olha so... no meu caso..

eu so vou fazer escala em Dallas... a foto tem um ki ter o tamanho exato, ja me falaram que foto de Iphone é aceito, porem a minha agencia nao colocou foto minha, portanto minha confirmação do DS-160 nao contem foto. com relação aos endereços, eles colocaram o enderenço de um hotel em Dallas, sabendo que no ds-160 coloquei que irei ficar 2 dias la, mas na verdade so vou fazer conexão, ou seja, esperar 30min no aeroporto (nao sei como vou fazer ainda na entrevista, se vou falar a verdade ou mentir com 2 dias)... enfim nao me pediram endereço de algum conhecido nos EUA. Uma coisa que fikei meio assim, foi o endereço onde irei receber o passaporte, minha entrevista vai ser semana ki vem em brasilia, para receber o passaporte nao foi aceito meu endereço e nem o de 2 amigos que moram em brasilia os dois em cidades satelites diferentes... so foi aceita de uma outra amiga que mora em brasilia mesmo.

 

bom! é isso... mais alguma coisa estamos aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...