Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros

essa pergunta de que se eu conheço alguém ou alguma organização foi no prórpio formulário... creio eu que seja padrão...

alguém que preencheu pra vc ou foi vc mesmo? pq se foi outra pessoa (tipo despachante) eles podem ter feito uma gambiarra, sei lá!

então em relação ao endereço vou fazer isso mesmo... colocar o endereço de um hotel em Seatlle e na entrevista eu falo que pretendo passar um fds em seatlle...

mas em relação a esse negocio que eles pedem alguém que eu conheça, ferrou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ja tirei o visto americano e foi super tranquilo. É so voce falar que vai viajar a turismo, conhecer NY nas ferias ou algo assim. Agora se voce se enrolar cria brexa para duvidas e ai o visto é negado. P/ mim perguntou o motivo da viagem e p/ onde, perguntou se eu ja tinha ido aos eua, onde eu morava e o que fazia. Eu levei todos os documentos, mas nao precisei mostrar nenhum.

Em relação ao visto canadense eu dei entrada semana passada por uma central de vistos da minha cidade. Eu levei todo o material necessario e eles vao preencher os formularios p/ mim, a previsao é de 1 mes. Estou iniciando o curso ns ILAC em Vancouver dia 31/12 e vou ficar 6 semanas e depois vou p/ costa oeste dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ow macedo.

nos iremo programar um dia pra fazer um "brazilian day" particular em vacouver... como vc esta indo no mesmo periodo poderia se juntar a nos... vc nao tem face mas se quiser deixa o email que agente entra em contato... eu estou indo dia 13/12.. minha escola é a VEC...

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paratins,

 

Se puder me dar a letra de como posso contatar seu amigo, eu agradeço... ::otemo::

 

Hoje, fui pagar meu intercâmbio... agora, esperar um pouco para fazer o visto americano e, posteriormente, o canadense...

 

Valores para visto na agência ci: R$ 620,00/canadense e USD 160.00/americano + R$ 200,00 taxa.

 

Vou estudar na Kaplan, alguém conhece?

 

Ah, outra coisa... me indicaram um teste online na escola Ilac para que possamos medir como está o nível de inglês... bem interessante... e já dá para ter uma noção do que vamos enfrentar por lá...

 

http://www.ilac.com/online_test/

 

Ah, outra coisa que não encontrei por aqui foi relacionado à vacinação para entrada nos EUA e no destino... falei com a agência e não é necessário nenhum tipo de vacinação para entrada nos EUA e em Vancouver...

 

 

Here we go!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isis Mello eu ja preenchi varias vezes o formulario americano hahaha ate pq renovei meu visto esses dias..em relacao ao endereco de onde vai ficar, pode ser siim hotel como vc fez. Ja o endereco de alguém que vc conheça no EUA ou alguma organização eu escolhi organizacao e coloquei o endereco de um parque da disney (EPCOT por ex., com endereco certinho e tals) :D

Acho que esse site pode te ajudar: http://www.viajandoparaorlando.com/materias/materias_exibir.php?id=39

 

Bjooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fabio

o nome da empresa é Shelter Turismo, esta localizada em fortaleza ceará...

vc pode está ligando pra eles e pedir maiores informaçoes com relação a passagens aereas ou hotel... sao super gente boa.

liga nos numeros abaixo, entra em contato, da uma conversada, tira suas duvidas, o dialogo sempre é bom para esclarecer as coisas:

Telefone: (85) 32611840

Celular: (85) 87705862

fala com o Paulo, diz que foi o Gil do mato grosso que te informou sobre a empresa.

 

com relação a vacinação, conversando com uma companheira do rotaract, a camila, ela ja ficou 6 meses em vancouver e me explicou que para tirar visto onde vc ficará por 6 meses ou mais é necessario fazer um exame medico, no caso dela aki no mato grosso disse que nao tem medico autorizado no mato grosso e teve que ir a brasilia. para visto com ate 4 semanas nao eh necessario fazer o tal exame e disse ainda que na alfandega pediram comprovante de pagamento da escola. conclui que o dificil nao é tirar o visto no brasil e sim passar na alfandega....

 

flw abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...