Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Membros
Oi gente!

 

Bacana demais esse tópico. Estou indo para o Canadá em julho, fazer 1 mês de curso de férias.

Estou pra fechar com uma agência até semana que vem, porém a dúvida está reinando: Vanvouver ou Toronto? Já tinha me decido por Toronto, mas vendo fotos de Vancouver, está complicado.

O que acham?

 

Paratins , por quê você optou por Vancouver?

 

Fala lihdiniz,

 

tudo vai depender do que voce curte mais. Vancouver é uma cidade menor (levando-se em conta que na regiao metropolitana de Vancouver tem algo em torno de 2 milhoes de habitantes enquanto Toronto passa dos 8 milhoes) e sem as tantas opçoes de coisas pra fazer que voce encontrará em Toronto, mas todo ano fica na lista das 3 melhores cidades do mundo para se viver.

 

Eu sou suspeito pra falar de Vancouver pois passei 6 meses lá, mas posso dizer que muita gente que chegou a estudar nas duas cidades prefere Vancouver.

 

 

Se eu fosse voce certamente iria pra Vancouver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala galera, estou fechando 7 semanas em vancouver na ilac. quero ir dia 29/12 para iniciar o curso dia 31/12 e ficar ate meados de fevereiro. O problema é a passagem, mas o melhor preco encontrei pelo site submarino viagens.

 

 

eae brother... manda seu face ai.. eu, o caio e o kardu vamos kuase nessa data, depois vem a marcela e o restante da galera... vamos festar em vancouver...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...