Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

hahahah vai tranquilo, o mapa do aeroporto eh esse aqui: http://www.dfwairport.com/lmap/index.html

 

 

Esse aqui eh o metro que falei hahahah

 

 

 

 

 

Outra coisa, se quiser ir do aeroporto de Vancouver pra sua homestay de metrô ao inves de taxi e assim economizar uma boa grana me avisa que te explico. Quando fui pra minha paguei acho que 40 dolares, sendo que se fosse de metro seria uns 5 dolares no maximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
hahahah vai tranquilo, o mapa do aeroporto eh esse aqui: http://www.dfwairport.com/lmap/index.html

 

 

Esse aqui eh o metro que falei hahahah

 

 

 

 

 

Outra coisa, se quiser ir do aeroporto de Vancouver pra sua homestay de metrô ao inves de taxi e assim economizar uma boa grana me avisa que te explico. Quando fui pra minha paguei acho que 40 dolares, sendo que se fosse de metro seria uns 5 dolares no maximo.

 

 

E eu que paguei 80? Pra quem nao vai morar em North Vancouver... Vale muito ir de metro e:ou onibus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
PALEALE, me passa seu facebook, agora temos um grupo de Vancouver lá, vou te add no grupo para trocarmos informações !!!

 

Sumi um pouco daqui mas pelo que li a galera ja esta com tdo certo! Legal, mas me add no grupo tbm?rs

Essa semana faz um mes que voltei :(

Mas ano que vem volto pra BC com crtza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ki legal jairo, passa seu face ai..

 

eu tou é com medo de nao conseguir o visto...

 

meu conselhor é: NÃO CONTRATE OS SERVIÇOS DA CANADÁ TRAVEL, a não ser que queira passar dor de cabeça, sujeito a não viajar e tudo mais...

 

me mandaram as folhas para o preenchimento e desejaram boa sorte...eu ate ri na hora...

como que uma pessoa leiga que nunk saiu do brasil contrata uma agencia justamente por isso e recebe um feedback desse?

é brincadeira viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HAHAHAHAHAHA - Gil, já falei, relaxa cara e mão a obra! Agora não dá pra acabar com a agência, senao quem não viaja é VC! Se precisar de ajuda, estamos aqui.....mas na boa, queria ver voce no aeroporto de Dallas!!! AHHAHAHAHAHA deve ser dahora seu ingles com sotaque matogrossense.....hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

kardu seu porrinha, keria rir da minha desgraça em Dallas né? se preocupa nao, se eu conseguir vou gravar pra vc rir em vancouver....

 

nem ia rir muito pq nem sou matogrossensse... nem tenho sotaki daki,....

 

ri pakas aki agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

so ocê mermuh hen!

pior ki vai ser um desastre...rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...