Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Gente, eu também estou nessa tensão !!!

Vou dia 02/01 pra Nova Yorka

Dia 06/01 Vou para Vancouver

E volto pro RJ dia 03/02 !!!

 

cada dia está mais perto, estou esperando o início de outubro para dar entrada no visto canadense , pois eles só liberam 3 meses antes, o Americano está ok !!

 

Vou pegar um frio intenso !! Comprei umas roupas para ir e quando chegar lá que vou comprar o resto !! também estou muito nervosa com o meu inglês que também considero básico para essa experiencia, comprei uns livros como "Como falar tudo em ingles" é um guia rápido para me ajudar, rss..

 

Paratins, Vamos nos encontrar lá !! Acabei de ler seus outros posts e vi que vc conhece alguém que mora lá ??!! Vi vc dizendo que é membro do Rotaract, que que isso ? Como faz para entrar ??

 

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi marcela, recebi sua solicitação do facebook, mas so posso acc quando chegar em casa... tou no trabalho...

eu conheço o Chris Lee ele é do rotaract club de vancouver. O Rotaract é um club patrocinado pelo Rotary club, um grupo de pessoas que realizam projetos sociais em prol da humanidade, tudo voluntariamente.... e em todo brasil e mundo existem clubs atuando, por exemplo eu sou do rotaract club de nova olimpia - MT distrito 4.440. na sua cidade deve ter tambem, vc ja percebeu que na entrada da cidade existe um circulo em forma de engrenagem (catraca) escrito "Rotary International"? pois é somos nós.... enfim, o Chris vai me levar nos pontos turisticos de vancouver, o dificil vai ser me comunicar com ele, pq ele nao fala nada de portugues e as vezes uso o google tradutor quando tou falando com ele no facebook... rsrsrsrrsrsr...

podemos tirar um dia pra gente fazer esse tur, ja que ainda vou estar la quando vc chegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera tou com medo....

 

fui hj no banco do brasil pegar emprestimo para comprar a passagem, mas encontrei o bb em greve... encontrei passagem hj por 3 mil, dai fui pro sicred e ainda me deram dois dias para aprovação...

 

Deus, preciso de ajuda tou com medo, falta menos de 3 meses e minha agencia nao me pronunciou para retirada do visto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...