Ir para conteúdo

Intercambio em Vancouver - Canadá


Posts Recomendados

  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

opá é eu sim, blz depois vc me acc! é minha primeira viagem internacional! ahuahsusah vamos ver como que vai ser em! estou um pouco ansioso e um pouco com "medo" ahahah da um frio na barriga, pq estou indo para um país que nunca vi e vou morar com pessoas que nunca vi e nem falo a lingua delas ( tipo flo ingles muito básico, estou indo para aprender msm e vou fazer curso de ingles lá!) então fico meio assim ahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

ri pakas agora diegaum...

 

kara vc ta no mesmo barco ki eu véi...

so ki tou mais tranquilo, nao sei se vc leu o topico todo, mas o pessoal me falaram monte de dicas ai que deixa mais aliviado, porem a tensao continua cada dia manu... tou planejando essa viagem desde o ano passado... ja sei mais sobre o canada do que o proprio brasil... rsrsrsrsrrsrsrsrrsrs

 

se vc conversar com a camila vai ver que não precisa ficar preocupado... eu so tou meio inseguro quanto ao idioma, com medo de nao conseguir me comunicar com minha hostfamily ... tou tentando aprender ingles nos ultimos dias como louku... toda minha vida nunk aprendi ingles como tou aprendendo esses ultimos meses...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mas de boa... vamos ver no ki vai dar né?

 

ja tirou passaporte, visto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

então o meu passaporte vou tirar eu outubro em ribeirão preto que é o lugar mais perto aqui! só que lá vive lotado então ta marcado para o final de outubro! então li bastante sobre o canadá tbm, sobre as hostfamily e estou estudando inglês tbm! to igual vc, só que msm assim da um frio na barriga ,né!

 

e vc , ja tirou passaporte?

 

abrxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bom, diego... como contratei agencia, eles vão me acessorar na retirada do visto, tou querendo tirar o americano tambem pq quero ir em seatle... meu passaporte tirei ano passado. kara vc ta muito trankuilo hen... viaja em fevereiro e ainda nem tirou o passport....

 

diegaum, ingles é so o breacking free da fisk e study myself mesmo uai.... tenho uns livros que tou lendo tambem, o backpackers advanture e um outro sobre comunicação...

 

vc vai por agencia?

 

ja sabe qual escola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

srsrsrsrsrrs,,,,

 

eu vou pela canadá travel, vou estudar na VEC... so 4 semanas.. so pra ter uma ideia de mundo sabe! se eu gostar volto e fiko mais tempo... tou com espectativas futuras de vida nesse pais. mas isso ainda é um assunto pra outra hora.... bom agora fica mais facil pq tenho amigos canadenses nato... por isso que amo ser rotaractiano...

 

so que dai teria que trabalhar lá tambem... ja tava vendo uns curriculos canadenses aki... sou meio adiantado..rsrsrrsrsrrs

prevenir sempre é bom ne??

quais seus interesses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

uai cara eu estou indo pra aprender o ingles msm e td mais... só que eu tenho vontade tbm já estava com esses pensamentos de futuramente o mais rapido possivel se der certo arrumar algo e ficar por lá! sei que nao é simples tals mais ja em pensamento com essas coisas!! tem um amigo meu que e casado ele vai em janeiro pra montreal tals e ele esta querendo a msm coisa ai troquei várias ideias com ele e nossa area la rola de mais!! eu nao terminei minha facul nao eu faço sistemas de informação ai vou ficar seis meses estudando ingles lá e quando eu voltar se eu nao foi mexer com nd de arrumar algo por la depois que eu terminar a facul, o ingles pra mim vai ser muito bom, muiiitoo mesmo! fora a experiencia de vida ne! então a dona da minha empresa onde trabalho faz parte é rotaractiana tals!!! vários amigos meus aqui de Passos são! mais é isso ai temos de ir pensando desde cedo pq isso não é uma coisa simples , né!! começa assim msm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

assim, eu tenho uma vida estavel, sou formado em ciencias biologicas, mas nao atuo na area (fica como segunda opção, trabalho numa empresa sucroenergetica) tou cursando letras para melhorar meu ingles e pos-graduação na area ambiental para aumentar curriculo. todavia ja ouvi varios coments... um deles é que tanto seu curso quanto na area da saude sao visto como bons lá, os restantes falam que é a mesma coisa que nada.... vc tm um bom curso diego, realmente sera bom pra vc o idioma... so que penso eu que montreal é muito frio e se acostumar com isso pra quem mora no Mato Grosso é foda hen! vamos esperar pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...