Ir para conteúdo

Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, td bem?

Preciso de uma super ajuda

Quero mt conhecer Machu Picchu e estive pesquisando pacotes mas estão acima de minhas posses rsrs.

Estou pensando em comprar somente passagem aéria ida/volta

Duvidas:Novembro é uma boa época, chove?

É facil encontrar acomodação?

Como faço pra comprar o ingresso e qual o preço?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lila,

 

Fui "desempacotada", fiz tudo por conta própria. É só dar um lida nos tópicos aqui do Mochileiros sobre o Peru que você vai conseguir montar sua viagem direitinho.

 

A guia que conheci em Machu Picchu explicou que, a grosso modo, o Peru tem 6 meses de chuva (de outubro a março) e 6 meses com pouca chuva (abril a setembro). Pelos relatos que vejo, novembro não chove tanto quanto os meses seguintes, mas é bem quente e, por isso, a possibilidade de chuva é maior também. Clima de região montanhosa é sempre muito incerto e, por isso, vá prevenida.

 

Acho que em novembro você não teria problemas para encontrar hotel por lá, mas vá com alguns lugares anotados para não perder muito tempo com isso. A oferta de hospedagem em Cusco e Águas Calientes é bastante grande.

 

O ingresso para Machu Picchu você pode comprar lá mesmo quando chegar. Não sei se já voltaram a vender online: www.machupicchu.gob.pe mas acho besteira comprar com antecedência.

 

Na minha assinatura você encontra um link pro meu relato da viagem que fiz ao Peru. Dá uma olhada lá.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se pretende subir o monte Wanna Picchu deve comprar com antecedencia, senão o resto é fácil e você contrata tudo fácil em Cuzco.

 

Um resumo da opção que fiz é: São Paulo -Cuzco (apenas conecção em Lima)

Hotel em Cuzco, de preferencia perto da praça de Armas, nele você pode deixar tudo que seja além de uma mochila até a volta de Machu Picchu,na praça de armas você compra o ticket para Machu-Picchu, o do trem e contrata taxi ou van até Olantaitambo, de lá trem até Águas Calientes. Não recomendo pegar o trem desde cuzco.

 

Eu fiz pernoite em Águas Calientes, tem gente que vai bem cedo e faz bate-volta pra Cuzco, inclusive os pacotes.

 

Você vai encontar muitos mais detalhes e outros tipos de roteiros por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...