Ir para conteúdo

Roteiro - Bariloche - Puerto Varas - Santiago Dez/2014 - Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Nobres,

 

Pretendo viajar para: Bariloche - 20 a 24/12; Puerto Varas ou Montt - 24 a 26/12; Santiago - 26 a 31/12 e gostaria de dicas de roteiro, principalmente, hospedagem? Estou em dúvida se fico em Puerto Varas ou Mott. Estarei com minha esposa e farei o trajeto de avião e a travessia dos lagos pela Cruce, em 1 dia. O que é imperdível conhecer e onde hospedar? (as datas estão fechadas em razão da desconto na passagem aérea. Sei que a travessia dos Ande pela Cruce é bem cara, mas foi a melhor opção - tempo e oportunidade, principalmente por esta em casal e com malas). Desde já agradeço!

 

Cairo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nobres,

 

Pretendo viajar para: Bariloche - 20 a 24/12; Puerto Varas ou Montt - 24 a 26/12; Santiago - 26 a 31/12 e gostaria de dicas de roteiro, principalmente, hospedagem? Estou em dúvida se fico em Puerto Varas ou Mott. Estarei com minha esposa e farei o trajeto de avião e a travessia dos lagos pela Cruce, em 1 dia. O que é imperdível conhecer e onde hospedar? (as datas estão fechadas em razão da desconto na passagem aérea. Sei que a travessia dos Ande pela Cruce é bem cara, mas foi a melhor opção - tempo e oportunidade, principalmente por esta em casal e com malas). Desde já agradeço!

 

Cairo

 

Cairo,

Puerto Montt é uma grande cidade, com um grande porto, tem shoppings, tem muitas opções de grandes hoteis, mas uma cidade grande ....

Puerto Varas é muito mais turística, pequena, muito bonita e casas, escolas, igrejas com estilo alemão, tem hoteis e pousadas boas também.

É bem rápido e fácil ir de uma cidade para outra de microônibus. Assim como ir para Frutillar, outra cidade que não pode deixar de conhecer. De Puerto Varas e Frutillar tem-se visão privilegiada para os vulcões.

Em Puerto Montt tem o Palafitos de Angelmó, escolha uma barraca e coma pescados, peça vinho, gosto do restaurante 19 - El Chilotito

Quando está tudo fechado devido a festas o jeito é comer no McDonalds de Puerto Montt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal! Também estou estudando ir para Bariloche. Me interessei muito por um passeio pelos lagos que vai de Bariloche a Puerto Varas, é um passeio de 2 dias, mas no site eu não achei nenhuma informação de como fazer o trajeto de volta a Bariloche. Será preciso voltar navegando ou existe uma maneira mais rápida de voltar de microonibus de Puerto Varas a Bariloche?

 

http://www.cruceandino.com/br/destinos/puerto-varas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal! Também estou estudando ir para Bariloche. Me interessei muito por um passeio pelos lagos que vai de Bariloche a Puerto Varas, é um passeio de 2 dias, mas no site eu não achei nenhuma informação de como fazer o trajeto de volta a Bariloche. Será preciso voltar navegando ou existe uma maneira mais rápida de voltar de microonibus de Puerto Varas a Bariloche?

 

http://www.cruceandino.com/br/destinos/puerto-varas

 

 

O site do cruce é para o serviço do Cruce, que pode ser feito em um OU dois dias.

 

Há como fazer o transporte entre os países de ônibus também, que é mais rápido e bem mais barato... o Cruce Andino é um serviço turístico que combina o transporte com o passeio, e o preço é uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...