Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Membros

Aeee galerinha!!!

Chegarei em Brasília dia 26/12 e volto dia 04/01 com mais duas amigas. Estamos pensando em alugar um carro. Mesmo com carro, vocês acham que vale a pena ficar todos os dias em São Jorge? Porque tem uma galera (amigos de uma de minhas amigas) que vai ficar 3 dias em Alto Paraíso, 4 em São Jorge e 1 em Cavalcante. Mas vamos acampar e estou pensando no trabalho que será desmontar a barraca. O que acham, vale a pena essa troca de campings?

 

Vamos criar um grupo no whatsapp???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Danny a estrada é tranquila dá para ir de boa, pro carro dá uma olhada no rentalcars.com.br lá você pesquisa o preço em todas as locadoras e ele te mostra o melhor preço.

 

A maioria dos atrativos esta mais perto de São Jorge do que de Alto Paraíso, se vocês não fecharam ainda vale mais a pena ficar em São Jorge.

 

Quem quiser me add no Face, tenho um evento por lá de quem tá indo comigo e estamos trocando idéias por lá..

 

https://www.facebook.com/bruno.s.leite.9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo com meu marido para a chapada no período de 07/1 à 11/01/15, iremos de avião saindo de São Paulo a Brasília, provavelmente iremos alugar um carro para os passeios.

Já emitimos as passagens, aproveitando a promoção do smile (rs), fizemos a reserva pelo booking aproveitando descontos, ficaremos em Alto Paraiso.

Falta planejar o roteiro, mas quero conhecer o Vale da Lua e Loquinhas, falta inserir as demais cachoeiras, mas terão que ser de nível fácil, o maridão não quer saber de dificuldades (rs).

E torcer para não chover nesse período , o tempo tá maluco !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde.

Vou com minha companheira para a Chapada entre os dias 01 e 09 de janeiro. Pelo que andei lendo, peço ajuda com algumas questões principais.

 

- é viável conhecer as cachoeiras e realizar as trilhas (aquelas mais lindas!) sem alugar carro, estando hospedado em São Jorge?? (Ex. Cachoeira de Santa Bárbara em Cavalcante). Caso contrário, a melhor opção é alugar em alto paraíso??

 

- com relação a hospedagem em São jorge, alguém nos ajuda com preço de pousadas nessa época?? Conseguimos algo de cem reais para casal? (Ou próximo disso...) li no site do encontro de culturas que existem hospedagens em casas, e quartos.. Ainda estão disponiveis? Se alguém tiver o nome de algo para nós indicar...

 

Galera, de já, muito agradecidos!

 

Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Alberto,

 

Dê uma olhada nesse site https://www.airbnb.com.br/rooms/869468. Hospedagem em São Jorge.

Estaremos em Alto Paraíso nesse período e provavelmente estaremos de carro, dependendo as cachoeiras que vcs irão fazer , rola uma carona (rs).

 

 

Oi Meire... Agradecido pela disposição! Só é questão de ver as reservas que faremos de hospedagem ... Vocês já fecharam? Vou dar uma olhada no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...