Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015

Posts Recomendados

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Também estamos indo para a Chapada nesse final de ano. Vamos sair de Rio do Sul - SC de carro dia 23/12 chegaremos dia 25 ou dia 26...

Nosso foco é fazer os trekkings da Chapada, e conhecer a comunidade local. Qual melhor lugar para ficar?

Nada muito chique, bem acamps mesmo! (Pelo que andei olhando na net achei a Vila de São Jorge bem convidativa...Temos a barraca de teto no carro, precisaria de um camping onde pudesse ficar com o carro (como acampamento).

Nosso whats 047 99578805, se alguem puder add aí! =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Gente, reservei uma pousada pro ano novo na chapada e hoje recebi um e-mail deles dizendo que estão tendo uma série de problemas de falta de energia por lá e que eu posso cancelar a reserva sem ônus se quiser.. Não to pensando em cancelar nem nada, mas na hora pensei em como recarregar a bateria da câmera.....Alguém daqui tá sabendo desses problemas na chapada??

Link para o post
  • Membros

Não precisa de empresa não Ariel.

Lá na entrada do parque tem vários guias que podem te conduzir por um preço camarada.

O problema é que vc vai em alta temporada né, ai tudo fica mais caro.

Aluguel de carro é fundamental, os picos mais maneiros são longe pra ir a pé.

Realmente o camping Taiuá é o melhor de São Jorge. Fui numa época em que a diária custava 25,00.

Vale a pena, o lugar é muuuuito espetacular!!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...