Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Membros
Gente, reservei uma pousada pro ano novo na chapada e hoje recebi um e-mail deles dizendo que estão tendo uma série de problemas de falta de energia por lá e que eu posso cancelar a reserva sem ônus se quiser.. Não to pensando em cancelar nem nada, mas na hora pensei em como recarregar a bateria da câmera.....Alguém daqui tá sabendo desses problemas na chapada??

 

Bom dia Rô.Dias

A pousada que você vai ficar é em São Jorge ou Alto Paraiso? Vou procurar saber no hotel onde fiz reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Rô.Dias,

 

O pessoal do hotel , informou que todos os anos nesse periodo entre natal e ano novo há falta de energia, sendo que nos períodos da manhã falta energia e a noite a energia é restabelecida.

Bom , depois de um dia de passeio entre trilhas e cachoeiras, ter um banho quentinho a noite vai bem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Meire, obrigada pelo retorno! Fechei com uma pousada em São Jorge, achei legal eles avisarem antes que isso pode acontecer...E realmente, depois de andar o dia inteiro não tem nada melhor que um banho quente...rs Mas minha preocupação maior era com a bateria da máquina, por isso, na dúvida, acho que vou comprar uma reserva. Melhor garantir, neh?? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, reservei uma pousada pro ano novo na chapada e hoje recebi um e-mail deles dizendo que estão tendo uma série de problemas de falta de energia por lá e que eu posso cancelar a reserva sem ônus se quiser.. Não to pensando em cancelar nem nada, mas na hora pensei em como recarregar a bateria da câmera.....Alguém daqui tá sabendo desses problemas na chapada??

 

 

De repente até está acontecendo. mas acho que até lá está resolvido.Já vi ficar sem luz quando há chuva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Naiane! Quando você pensa em ir pra chapada? Conseguiu achar alguma pensão ou pousada com bom preço!!!!????

 

 

Infelizmente, o preço é salgado nas pousadas. A o que rola pra todo lado é camping em são jorge, alto paraíso e cavalcante. Só existe um hostel na chapada e ele é em alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite pessoal! Preciso urgente de uma orientação. Eu e minha irmã vamos para Ato Paraíso. Estávamos pensando em alugar um carro. Alguém sabe uma boa locadora? Qual valor mais ou menos? E... A estrada é tranquila? Muito obrigada! Danny

 

 

Olha, se vier de avião. existem várias locadoras bem perto. A estrada está sussa. Eles estão reformando um trecho até. É bem tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

galera.. de ultima hora eu e um amigo estamos cogitando ir passar o reveillon la, nao conheco nada por ali.. cara e coragem

 

nossa ideia eh sair dia 30/12 de sp e voltar 04/12

chegar em brasilia.. alugar o carro por 5 dias, (aprox 550 R$), se alguem quiser ir com a gente vamos rachar em 4.. ai fica de boa!!!

 

ai vamos ficar ou em hostel.. ou camping.. algumas sugestoes

 

add no whats se alguem quiser ir junto

 

11 967339466

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...