Ir para conteúdo

Chile/Bolívia/Peru - 29/11 a 18/12 (18 dias)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá!

Só pra corrigir um comentario do M.Hoffman:

 

Tem barcos pra Isla do Sol a tarde SIM

Quando eu fui pegamos o das 13:00, foi bem depois do almoçar em Copacabana. Quando eu fui tinha saidas as 10:00 e as 13:00... Pra voltar pra Copacabana a mesma coisa... saidas de manha e a tarde.

 

Sobre os Geysers eu imagino que sejam bem diferentes os do Chile aos da Bolivia, POREM eu acho o conselho do Hoffman valido... se for ver os Geysers da Bolivia acho que pode ser interessante excluir os do Chile e acrescentar alguma outra atividade

 

O Hoffman falou que não gostou da Laguna Cejar... velho eu amei, muito foda... pode ser que indo de tour não de pra curtir legal, eu fui pedalando, então fizemos tudo no nosso tempo, achei imperdivel!... isso é pra vc ver como as opniões são bem particulares, algo que eu não tenha gostado vc pode curtir e vice-versa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela ajuda ThiagoCSS, M.Hoffman e Tanaguchi ::otemo::

 

Viagem chegando e resolvendo os últimos detalhes!

 

Uma pergunta para vocês. Teremos que fazer La Paz/BOL - Puno/PERU, de ônibus, para pegar o voo para Cusco a partir de Puno. Estava surreal ir por La Paz/BOL. Levaremos entre 5/6h nesse trajeto né?!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...