Ir para conteúdo

Isla Del Sol _ Bolivia- Dúvida


Posts Recomendados

  • Membros

Wow Perio, primeira pessoa que vejo falando que não curtiu a ilha. Há quanto tempo mais ou menos você foi? Porque os relatos que li deste ano eram só elogios.

 

Tanto que devido ao tempo eu estava seriamente pensando em cortá-la, mas acabei sendo convencido a ficar uma noite por lá.

 

Agora com esta avaliação volto a repensar em passar reto por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu adorei a Ilha do Sol. De toda a viagem por Bolívia e Peru foi dos lugares que mais gostei.

 

Voltaria com toda a certeza, o amanhecer da ilha foi das paisagens mais belas que já vi.

 

Concordo que depois de atravessar a ilha (fui do norte para o sul) e presenciar o pôr do sol (que perdi quase todo pois ainda estava no meio da trilha) ou nascente, não sobra muita coisa pra fazer por lá.

 

Balada eu não vi nenhuma, creio que quem procura por agito não vai gostar. No meu caso, como eu só queria uma cama depois de chegar virado de La Paz, não tenho do que reclamar. Acordei cedo, curti aquela aurora inesquecível e dali segui viagem, feliz e descansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu sou uma apaixonada por Copacabana, tanto a cidade quanto a isla. Pra ficar na cidade, várias opções... na isla um pouco menos mas dá pra se virar... opções mais roots mesmo! rs...

 

Sobre o bus pra la paz... o onibus local tem muuuuuitos horarios, sai praticamente toda vez que enche (sem muito horario certo) e pelo que eu me lembro, tem saída até umas 7 da noite! Aí vc chega em El Alto e pega um taxi pra La Paz (só prestar atenção que eh meio bocada, rs).

 

Tô voltando pra la fim do ano, encaixou no roteiro e vou acabar dando um pulo... pra mim, é uma das paisagens mais bonitas!

 

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Galera.. vou chegar em copacabana a tarde e gostria muito ir direto para isla del sol e dormir lá...

Alguem sabe ate que horas saem barcos de copacabana?

 

Olha, os horários exatamente Eu não sei, mais quando fui no mês passado, Eu peguei um barco as 1 da tarde. E pelo que Eu vi acho que era um dos últimos, depois não vi mais nenhum barco chegar na ilha. A ilha em si é muito bonita, mais é muito e não vi a necessidade de passar uma noite lá não ! Isso ai de casa um !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Galera, em agosto terei 3 dias e 3 noites em La paz.

Pretendo fazer: chacaltaya (só conhecer mesmo.. parece que tem van que leva até o campo base), copacabana e isla del sol, dowhill na estrada da morte, e rolé pelo city center.

Você acha muuuito ruim/impossível/desperdício fazer bate-volta para copa e isla? Mesmo se eu sair no primeiro ônibus que deve ser às 6 da manhà de la paz? Não queria deixar de fazer, mas é o tempo que eu tenho!

Melhor fazer o rolé pelo city center no dia do chacaltaya ou no do downhill?

Muito obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...