Ir para conteúdo

Leste europeu, partindo de Berlim em cima da hora.


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, povo.

 

Tive uma grande notícia semana passada. Terei que ir à Berlim apresentar um trabalho. Conclusão: Saio dia 4 de dezembro daqui, aí aproveitei e peguei férias, então só voltarei dia 2 de janeiro. ::hahaha::

 

Então estou super perdido ainda. Dentro desse tempo (aproximadamente um mês), gostaria de passar pela Cracóvia, na Polônia, Praga, Budapeste, Viena e Belgrado, e retornar a Alemanha, pois saio por Berlim. Mas não sei nem por onde começar. ::putz::

 

Acham que é tempo o suficiente para fazer tudo isso? Qual seria a melhor rota? Trem ou avião? Se for trem, como funcionam essas passagens universais? ::essa:: Estou perdidinho. Mesmos essas passagens de trem, não sei nem onde comprar ou se vale a pena comprar na hora. Cracóvia, inclusive, em todo lugar que procuro aparecem vários Krakow _____ "alguma coisa", não sei nem qual é. rs

 

Viajei para alguns outros lugares, mas nunca me locomovi muito na Europa.

 

Qualquer luz ajuda. ::otemo::

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dá uma olhada no seguinte site para ter uma ideia de quanto tempo leva de um lugar a outro. Eles indicam aonde comprar passagem também.

 

www.rome2rio.com

 

Se vc quiser pesquisar voos, dá uma olhada em skyscanner.com.br

 

Eu tenho a impressão de que vc precisaria de mais tempo para organizar uma viagem complexa dessas. Leste Europeu as rotas não são simples. Fora que vc estará indo no inverno que estará um frio do cão, com possíbilidade de neve em vários lugares.

 

Se vc quiser uma opinião, eu faria um roteiro mais simples ocidental na Europa, que daí vc pode até comprar aqueles passes de trem tipo Raileurope que te dão direito a conhecer aonde der na telha.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...