Ir para conteúdo

Benelux/França/Alemanha/Rep. Tcheca - Dez/Jan


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera,

passado um arrego financeiro aqui, vou iniciar a reserva dos demais hostels (amsterdam já está reservado).

 

Gostaria de opiniões sobre os melhores (ou melhor) hostels em cada cidade... são elas:

 

Bruxelas (bom e barato)

 

Luxemburgo (preferencia por preço)

 

Strasburgo (PREÇO)

 

Munique (qualidade e preço)

 

Vienna (preferência por preço)

 

Bratislava (preço)

 

e Praga (além da qualidade, gostaria de ficar em um local mais boêmio da cidade). O preço, na faixa dos 30\40 euros está bom, mas se houver alguma dica mais barata sempre bem vinda.

 

valeu galera, quem puder ajudar agradeço...

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

estou planejando os bate e volta na holanda e estou com dúvida de quais cidades visitar... alguém me ajuda?

 

então, estava pensando em ir a haarlem (conhecer as cervejarias e os moinhos);

Haia, para visitar o parlamento e etc (vou guardar meu último dia na holanda para haia, pois de lá vou direto para bruxelas)

Gouda e Utrecht no mesmo dia, chegando em utrecht, dpois uma ida em gouda (somente para respirar o ar da cidade..rsrs) dpois retornando para amsterdam.

 

Porém existem diversas outras cidades, delft, rotterdam entre outras... alguém aconselha alterar???

 

aguardo

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae turma.. help ae...

 

Estou com uma dúvida gigante quanto a hospedagem em praga... os preços estão bons, então to pensando em pegar quarto single... enfim.. preciso de indicações.

 

alguma santa alma aí se puder me indicar algo.. preferencia central ou mala strana.. queria fechar hoje pois os preços já estão mudando..

vlw

Link para o comentário
  • Membros

Valeu adriano... como sempre vc me salvando.

 

Mas acabei encontrand uma promoção top no mosaic hotel, que tem avaliação maxima no booking. Peguei um quarto double com preço pra uma pessoa. Eles já inclusive me enviaram a confirmacao do quarto double, com cama de casal, para 1 pessoa, inclusive o preço. Fiquei desconfiado na hora, pq geralmente quartos double cobra o preço de dois... mas nessa promo ai n foi assim... hehehehe... mas valeu... agora todos os hostels reservados!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ae galera, para quem estiver nas cidades do roteiro nesse inverno, segue ai a lista de hostels por cidade..

 

Amsterdam - Stayokay vondelpark (dia 18 a 24)

 

Bruxelas - Jacques Brel Hi hostel (24 a 27)

 

Luxemburgo sem hostel ou hotel confirmado (quero deixar alguns dias do roteiro em aberto, inclusive hostel ou hotel) chegando lá eu vejo.. hehe

 

Estrasburgo - 2 rives, Hi hostel (29 a 31)

 

Munich - Wombats city (31 a 04 de jan)

 

Viena - Wombats (04 a 08)

 

Bratislava de 08 a 10, sem hostel confirmado. Vou fazer como em luxemburgo, deixar aberto. Penso em passar em brno antes de ir para Praga, mas tudo será resolvido nos dias.

 

Praga - Mosaic House (11 a 16), depois partiu bruxelas, voltar dia 17. ainda vou reservar o hotel próximo do aeroporto para ficar em bruxelas do dia 16 para o dia 17. abc a todos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...