Ir para conteúdo

De carro pela Serra Gaúcha [Cambará, Gramado, Canela, Bento Gonçalves]


Posts Recomendados

  • Membros
Cara, tô aqui lendo teu relato e pensando: não ! ele não subiu a serra do faxinal a noite ! não pode ser ! ::lol4::

Aquilo lá já é sinistro de dia, imagina de noite e no frio !

Subi a serra do faxinal de tarde, chegamos em Cambará no final da tarde e posso te assegurar que vcs passaram por um lugar muito, mas muito alto ! A estrada fica muito próxima de precipicios. Se vc ver minhas fotos no meu relato, a gente chegou na altura das nuvens ! Praia grande sumiu lá embaixo....

Se quiser ver as fotos dessa estrada de dia meu relato é esse aqui ( é bem longo, mas é só ir direto na parte de Cambará )

rio-grande-do-sul-serra-litoral-e-canions-com-muitas-fotos-janeiro-2012-t65520.html

 

Tbm fiquei na pousada Simone e amei, preço justo, bom atendimento, o essencial para uma boa noite de sono sem luxos.

 

Também concordo com vc sobre os cânions, achei o Fortaleza bem mais bonito ! Como fui nele primeiro, o Itaimbezinho me pareceu meio sem graça, aquela infra estrutura toda me "incomodou", parecia que a civilização tinha invadido um lugar que pra mim tinha que continuar "selvagem" como o fortaleza

 

hahahah você sentiu o drama da Serra do Faxinal também então? Imagina à noite, foi tenso mesmo! Obrigado pelos comentários, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns Renan, muito legal seu relato e as dicas então, nota 10. Também quero ir para Cambará no inverno, em que 'altura' do inverno fostes? Digo junho, julho, agosto? Estou pretendendo ir em agosto/setembro, quero pegar frio mesmo. hahahaha.

Você aconselha alguém com pouca experiência viajar por essas estradas? Vulgo arrecém fez a carteira...

Obrigada pelas dicas e parabéns de novo!

Thamires.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...