Ir para conteúdo

Réveillon 2015 na Bolívia. Salar de Uyuni ou em La Paz?


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi gente! Meu namorado e eu vamos passar o reveillon no deserto. Acho que vamos te encontrar lucasmrodrigues.

 

Podiamos criar um grupo no whats, o que acham? Se alguem se interessar o meu é 69 81281783

 

Kelriane, também vou passar no Atacama com meu namorado! Será que tem alguma coisa legal lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa.

 

Kra, meu medo é justamente esse!!! Se caso eu passasse o ano novo no salar, seria somente para economizar tempo; porém, pelo que eu tô vendo, poucas empresas estarão funcionando nesse período!!! Então, para evitar frustrações, vou a La Paz primeiro e farei o caminho inverso, deixando o salar como uma das últimas atrações!!! Além disso, por conta da baixa disponibilidade, com certeza, os preços estarão bem mais "salgados"!!!

 

 

Caioquei, inicialmente eu ia para o Salar e ia seguir para o Atacama, mas mudei os planos. Não vou arriscar ir para o Salar direto, e ter que ficar lá em Uyuni dois ou três dias sem nada para fazer. Pelo o que eu apurei, a maioria das empresas de fato não farão o passeio durante o Reveillon, somente a partir do dia 2. Chego em Santa Cruz no dia 29/12, e vou seguir para La Paz, lá farei o Downhill da estrada da morte, e o Chacaltaya. Dia 02 seguirei para o Salar e de lá volto para Santa Cruz, dia 10 é meu voo de volta. A ida para La Paz é mais segura, pq primeiro tem o risco das agências não funcionarem, e tbm tem a questão das chuvas. No período de chuva o Salar corre o risco de ficar interditado, indo para La Paz primeiro, saberei as condições do Salar, e poderei pensar em um plano B (Ir a Cusco talvez). Me add no whatsapp tbm 21- 983035845.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...