Ir para conteúdo
evacristina

Réveillon 2015 na Bolívia. Salar de Uyuni ou em La Paz?

Posts Recomendados

Bom dia galera, sou mochileira de primeira viagem e estou muito ansiosa...

Vou com mais 3 pessoas que também não tem experiencia.

Iremos para Bolívia e Peru. A data programada é no dia 29/12 e voltaremos no dia 22/01. Ainda estamos fazendo nosso roteiro de viagem

A grande duvida que temos é: - Onde passar o réveillon ? No Salar de Uyuni ou em La Paz. Já que essa decisão pode mudar todo nosso roteiro.

Nosso deslocamento na Bolívia e Peru será via terrestre.

Alguém vai nessa mesma data ou já passou o réveillon lá?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi... td bem?

Estou indo também pra Bolivia dia 29/12. Saio de SP - para Sta. Cruz. Também estou na mesma dúvida, porém acho que vou direto para La Paz devido a minha volta (atravssarei o salar até San Pedro do Atacama e voltarei por Santiago (mais 5 dias em terras chilenas).

Compartilhar este post

Link para o post

não passei ano novo lá, mas pelo astral eu iria por uyuni com certeza !!

(se for pra passar no meio do salar, pq tem q ver se vcs terão tempo suficiente pra chegar lá... )

boas viagens e feliz 2015 !!

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaa, eu e minha minha namorada vamos passar o ano novo na Bolivia tambem!

pelo que temos visto La Paz é o mais animado!

vcs acharam alguma coisa? a gente podia passar todo mundo junto ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galeera!!

Eu e minha namorada vamos dia 25/12 e voltamos 05/01.

Nosso reveillon será no salar! Chegaremos em Uyuni dia 30/12, pretendendo fazer o passeio nos dias 30, 31 e 1.

Alguém topa?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Meu namorado e eu vamos passar o reveillon no deserto. Acho que vamos te encontrar lucasmrodrigues.

Podiamos criar um grupo no whats, o que acham? Se alguem se interessar o meu é 69 81281783

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a mesma dúvida, provavelmente, irei passar o ano novo no salar, irei entrar por Santa Cruz no dia 29/12/2014!!! Se criarem o grupo no whatsapp, por favor, adicionem o meu número, (86) 88150675!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, também estou pensando em passar o reveillon no Salar... na verdade estou na duvida se passo no Chile ou lá, mas animei de passar lá. Eu sairei do Atacama. Me adicionem no grupo tb. Estou indo sozinha, então seria ótimo se pudesse encontrar com vcs tb.. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e mais 6 amigos estamos indo dia 26/12 e passaremos o réveillon no Salar também.

Se forem criar o grupo mesmo é só add (81) 9747-9381.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei 3 réveillon em La Paz e estou indo pro 4 esse ano. Já passei o Natal em uyuni e digo, vá pra LaPaz, ponto. Sem dúvidas é a melhor opção. Uyuni é um lixo de cidade. Se estiver no passeio do salar então, será como uma noite qualquer.

Em La Paz tem balada pra quem gosta, tem virada de gala, tem festa com música típica, tem fogos e bagunça na rua, tem jantar em restaurante chique, enfim, muitas opções.

Em uyuni moram os bolivianos mais antipáticos da bolivia, e não é a minha opinião não, é a dos próprios bolivianos. Quando estive lá conversei com bolivianos de Sucre, de cochabamba e de La Paz, todos falaram que o povo de uyuni é mau educado e groceiro. Sem falar que a cidade é minúscula. Enfim, vão pra La Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Galera!!!

estou indo com mais 4 amigos e minha esposa. Vamos dia 23/12. A ideia é passar o natal e ano novo em La paz. se alguém montou o grupo no Watts podem me add (67) 96449867

vamos ficar até o dia 5 na Bolívia.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

OI gente.

Concordo com Alectus,

passar reveillon no meio do deserto, sera como uma noite qualquer...

A minha tchurma e eu estaremos chegaremos em Santa Cruz dia 28/12 e seguiremos para Valle Grande e depois rumo a SUCRE para a virada do ano.

não sei se é bom, pesquisei e não encontrei muita coisa, porém estarei pra descobrir.

Talvez nos esbarramos, pretendo fazer o Salar a partir do dia 02/01.

Abçs Fernanda

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem curte festas e badalações, com certeza La Paz é a melhor opção. A cidade é enorme e tem opções para todos os gostos.

Uyuni é um povoado pequeno, no meio do nada e no máximo que vão encontrar são alguns turistas e bolivianos no meio da única pracinha da cidade. Coisa pacata.

Compartilhar este post

Link para o post
Tbm passarei o Reveillon na Bolívia, e como minha estada é super curta, quero ir direto para o Salar mesmo, e pretendo passar a virada por lá, não faço questão de festas ou badalações. Hoje enviei um e-mail para a Colque tours para saber sobre um transporte, mas a mesma me respondeu dizendo que não funcionará do dia 30/012 ao dia 02/01, devido ao reveillon. Vcs tem algum informação a respeito? Será que as agências não funcionaram nesse período? Isso estragaria todos os meus planos. Se alguém tiver alguma informação, por favorrrrrr, me avisa.

Kra, meu medo é justamente esse!!! Se caso eu passasse o ano novo no salar, seria somente para economizar tempo; porém, pelo que eu tô vendo, poucas empresas estarão funcionando nesse período!!! Então, para evitar frustrações, vou a La Paz primeiro e farei o caminho inverso, deixando o salar como uma das últimas atrações!!! Além disso, por conta da baixa disponibilidade, com certeza, os preços estarão bem mais "salgados"!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ola Galera!!!

estou indo com mais 4 amigos e minha esposa. Vamos dia 23/12. A ideia é passar o natal e ano novo em La paz. se alguém montou o grupo no Watts podem me add (67) 96449867

vamos ficar até o dia 5 na Bolívia.

abraços.

Add!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora