Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS - REVEILLON 2014-2015


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Eba! Quanta gente indo pra lá!

Pessoal, to com passagem comprada de SP X BSB do dia 26/12 até dia 30/12 to indo só... reservei o Hostel Catavento por 50 reais a diária no camping, e 100 os quartos, http://www.hostelcatavento.com.br/ em Alto do paraíso, o Bruno tava falando que é melhor São Jorge do que Alto do Paraíso e agora eu fiquei na dúvida...ainda não aluguei carro, mas todo entrar em algum grupo para dividir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu também vou para a chapada no ano novo chego dia 26/12 e volto dia 04/12, ficaremos na vila de são Jorge, quem ai for para lá também ainda tem uma vaga no carro, entre em contato pelo whatts 11967320947.

 

Quanto a onde ficar não tenham dúvidas fiquem em São Jorge pois tudo esta mais perto de lá, Alto Paraíso não tem graça nenhuma na minha opinião...Já fui a Chapada e esse lugar é demais...

 

Nosso Roteiro tá mais ou menos assim sujeito a mudanças...

 

26/12 Chegada em Brasília e deslocamento para a Chapada

Cachoeira das Loquinhas (Alto Paraíso)

Chegada a pousada final da tarde (Sao Jorge)

 

27/12 Trilha dos Saltos (Sao Jorge)

Trilha da Pedra Riscada (Sao Jorge)

 

28/12 Trilha dos Canions (Sao Jorge)

Trilha Raizama (Sao Jorge)

 

29/12 Trilha Almecegas I e II (Sao Jorge)

Vale da Lua (sao Jorge)

 

30/12 Trilha Abismo e Janela do Céu (Sao Jorge)

Encontro das Águas (Sao Jorge)

 

31/12 Cataratas dos Couros (Alto Paraiso)

 

01/01 Cachoeira do Segredo (Sao Jorge)

 

02/01 Cachoeira Santa Barbara e Capivara (Cavalcante)

Poço Encantado (Alto Paraiso)

 

03/01 Cachoeira dos Macaquinhos (Alto Paraiso)

 

04/01 Volta para Brasilia e Tour em Brasilia

 

Oi Bruno, adorei seu roteiro, mas ja fechei hostel em Alto do paraíso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola pessoal, só consegui pensar no Réveillon agora, será que ainda consigo hospedagem ?

Ainda tem alguém com lugar disponível no carro ?

Pelo que vi é melhor ficar em Sao Jorge, ne ?

Estou indo sozinha, se alguém quiser dividir carro to dentro.

Meu face https://www.facebook.com/regina.lopesdealencar

Me add lá

Bjs

Re

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu também vou para a chapada no ano novo chego dia 26/12 e volto dia 04/12, ficaremos na vila de são Jorge, quem ai for para lá também ainda tem uma vaga no carro, entre em contato pelo whatts 11967320947.

 

Quanto a onde ficar não tenham dúvidas fiquem em São Jorge pois tudo esta mais perto de lá, Alto Paraíso não tem graça nenhuma na minha opinião...Já fui a Chapada e esse lugar é demais...

 

Nosso Roteiro tá mais ou menos assim sujeito a mudanças...

 

26/12 Chegada em Brasília e deslocamento para a Chapada

Cachoeira das Loquinhas (Alto Paraíso)

Chegada a pousada final da tarde (Sao Jorge)

 

27/12 Trilha dos Saltos (Sao Jorge)

Trilha da Pedra Riscada (Sao Jorge)

 

28/12 Trilha dos Canions (Sao Jorge)

Trilha Raizama (Sao Jorge)

 

29/12 Trilha Almecegas I e II (Sao Jorge)

Vale da Lua (sao Jorge)

 

30/12 Trilha Abismo e Janela do Céu (Sao Jorge)

Encontro das Águas (Sao Jorge)

 

31/12 Cataratas dos Couros (Alto Paraiso)

 

01/01 Cachoeira do Segredo (Sao Jorge)

 

02/01 Cachoeira Santa Barbara e Capivara (Cavalcante)

Poço Encantado (Alto Paraiso)

 

03/01 Cachoeira dos Macaquinhos (Alto Paraiso)

 

04/01 Volta para Brasilia e Tour em Brasilia

 

Oi Bruno, adorei seu roteiro, mas ja fechei hostel em Alto do paraíso

 

 

Bruno, também curti o roteiro. Está indo em grupo? Dia 25 já estarei em são jorge, vou te adicionar no whats. Estou pesquisando aqui e vi um lugar interessante: Caverna de Terra Ronca, não concluí pela viabilidade ainda, mas a caverna é deslumbrante. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre sonhei em conhecer a chapada ouvi historias fantasticas deste lugar incrivel e agora to pautando ir pra lá passar a virada de ano ate por que aposto que com as boas energias que emanam por lá tenho certeza que sera um ano maravilhoso pra quem estiver por lá hehe.

mas como todo bom mochileiro de primeira viajem tenho algumas duvidas, dizem que a chuva atrapalha demais neste período,chegando a se fechar muitos passeios por riscos de tromba dágua algeum pode me dizer algo a respeito???

quanto a comida, levar para fazer na cozinha do Camping ou comprar comida pronta?

gasolina pelos lados de sao jorge e muito cara ?

 

desde ja agradeço por que sei que este forum sempre tem otimos usuarios que ajudam os novatos como eu obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sempre sonhei em conhecer a chapada ouvi historias fantasticas deste lugar incrivel e agora to pautando ir pra lá passar a virada de ano ate por que aposto que com as boas energias que emanam por lá tenho certeza que sera um ano maravilhoso pra quem estiver por lá hehe.

mas como todo bom mochileiro de primeira viajem tenho algumas duvidas, dizem que a chuva atrapalha demais neste período,chegando a se fechar muitos passeios por riscos de tromba dágua algeum pode me dizer algo a respeito???

quanto a comida, levar para fazer na cozinha do Camping ou comprar comida pronta?

gasolina pelos lados de sao jorge e muito cara ?

 

desde ja agradeço por que sei que este forum sempre tem otimos usuarios que ajudam os novatos como eu obrigado !!!

 

cozinhar no camp e uma boa, gasolina so em alto paraiso a 30km de sao jorge trecho todo asfaltado recentemente, lugar unico

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...