Ir para conteúdo

Reveillon Chile 2014/2015


Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eai pessoal! Estou programando de ir para Santiago dia 21/11 e vou permanecer no Chile até dia 04/01. Ainda estou montando o roteiro, se alguém animar me adiciona no facebook: Thiago Brandão Favaro.

 

Valeu!

 

Fico em Santiago de 20 a 25 de dezembro.

Link para o comentário
  • Membros

Nao sei se ja passou reveillon em copacabana e se gostou, mas è aquilo, è famoso, legal ter a experiencia (ou nao)

poderia comparar a viña e valparaiso, nao na quantidade de gente, claro. Mas tem muito bebado, roubo, bagunça, em santigo tem festas boas que costumam começar as 00:30 depois dos fogos. uma dica è uma festa no CASTILLO HIDALGO no cerro santa lucia

bjs

Link para o comentário
  • Membros
Oi gente,

Alguém aqui sabe como é o reveillon em Vina?! Tipo depois dos fogos a cidade morre igual acontece no Rio, ou continua com restaurantes/ bares abertos, gente na rua, etc?

Estou indo passar o reveillon lá, eu meu marido e mais 1 casal e não queríamos passar o reveillon em festa mas se depois da meia noite ficar só meia dúzia de "gatos pingados" então acho que seria a solução hehehehe

Alguém sabe me dizer???

Obrigada desde já :)

 

E aí, decidiram o que farão na virada em Vina Del mar? Estaremos lá em 2 casais e precisamos de ideias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...