Ir para conteúdo

Bolívia-Peru-Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros de plantão, peço desculpas caso já tenha um tópico parecido é que são tantos que fica difícil ler todos.

 

Pois bem, gostaria de algumas dicas importantes para tentar fechar meu roteiro.

 

1ª - Como chegar em Cusco, saindo de Santa Cruz de La Sierra? Tipo: Empresa de ônibus...no trajeto, existe alguns pontos turísticos desses "imperdíveis"? Em média, quanto tempo até Cusco? Média de gastos de transporte?

2ª Qual o melhor roteiro para sair de Cusco até San Pedro de Atacama e o que teria de interessante no caminho para visitar? Alguma empresa de ônibus faz esse trajeto?

 

Desde já agradeço a atenção de todos e gostaria de novamente pedir desculpa, caso seja um tópico repetitivo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro, precisa saber quanto tempo tu tem, porque dependendo tem muita coisa pra ver. Bom, vou dar uma ideia, seria legal ir de Santa Cruz até Sucre (melhor de avião) e de lá pra Uyuni visitar o Salar do Uyuni, maior deserto de sal do mundo, faz o passeio de 3 dias e já atravessa pra São Pedro de Atacama, de lá vai pra Arica (fronteira com Peru) e segue pra Arequipa (seria legal visitar essa cidade), de lá são 10h de bus pra Cusco.

Bom, de S. Cruz pra Sucre é melhor avião, são as piores estradas do país, é meia hora de vôo contra 19h de estrada; de Sucre tem ônibus que sai acho que 20h30 pra Uyuni, acho que é a 11 de Octubre (ou uma data próxima disso) e de Arequipa pra Cusco recomendo a Transzela, melhor empresa que viajei no Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...