Ir para conteúdo

Roma, Florença, Munique, Veneza e Lisboa. Nov/2013.


Posts Recomendados

  • Membros

13/11 – Vôo da tap para Lisboa.

Saímos de Veneza no início da tarde com o nó na garganta... O lugar realmente lindo e inesquecível!!

Chegamos em Lisboa a noite, deixamos as coisas no hotel e fomos dar uma volta no centro. Jantamos no famoso João do Grão um bacalhau incrível!! Fico com água na boca só de lembrar...

Em Lisboa come-se muito bem por muuuito menos que nas outras cidades europeias.

14/11 – Lisboa – Sintra – Cascais

Em Sintra visitamos, além do centro da cidade, o Palácio da Pena e comemos a famoso travesseiro, doce delicioso de lá.

Cascais é praia, muito bonito também.

Voltamos cedo e fomos ao Castelo de São Jorge, depois ao centro e demos uma volta nos Armazéns do Chiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi, Gabi! Muito legal a sua viagem! As fotos ficaram boas, pena que estão de lado, ::lol4:: .

 

Em 2012 visitamos a Alemanha e passamos rapidamente por Munique, cidade belíssima. Mas o que nos ganhou mesmo foi o Castelo de Neuschwanstein, que coisa maravilhosa de se ver! O visual é realmente espetacular.

 

Ah! Respondi sua pergunta, depois dê uma olhada, rsrs.

 

Um abraço!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Victor, fico rindo sozinha com a minha capacidade! ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> kkkkkkkkkkkkkkkkk

To quase terminando o roteiro...

Fui nessa viagem bem verdinha ainda, sem muita experiência e com pessoas um pouco conservadoras, mas resolvi escrever porque pode ser que ajude né?! A gente nunca sabe...

 

Na próxima já vou estar mais sabida ::lol4::::lol4:: , acho que vou ter um roteiro melhor... Hehe..

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito legal seu relato, como foi sair de carro da cidade de Florença para pegar a estrada de Siena, foi complicado? Vc pegou a Via Chiantigiana SR 222 ? Um dia para conhecer Siena e San Giminiano foi tranquilo? a que horas chegaram de volta a Florença? Qual foi o preço do aluguel do carro? Desculpe tantas perguntas, pretendo fazer esse passeio com minha esposa um dia. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi costapaulofc!

Então, vou te responder por partes:

 

1) A estrada é maravilhosa, como todas da Europa. E a Toscana tem uma beleza especial.

2) Não tenho como te responder sobre qual estrada pegamos, porque o GPS foi guiando, só obedecíamos o que ele mandava. rsrsrs.

3) Um dia deu bem para as duas cidades, mas acho que porque estava com amigos. Acho que se fosse uma viagem romântica eu ia preferir ficar mais tempo.

4) Sobre o valor do aluguel não tenho ideia, porque o amigo da minha mãe fez uma surpresa para nós e quando chegamos lá já estava tudo pago. A ideia inicial era fazer tudo de trem. Mas posso perguntar a ela, sem problemas!!

 

Estou tentando ir em Novembro de 2014 novamente, e um outro amigo me indicou a Hertz, disse que tem várias promoções... Dá uma olhada no site, porque ele reservou e pagou tudo daqui.

 

5) Chegamos em Florença um tempinho antes do pôr do sol, porque queríamos conhecer a Piazzale Michelangelo, que é um sonho nesse horário. O pôr do sol lá é mágico!

 

Qualquer dúvida, é só perguntar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Gabi,

 

Lendo seu relato, vi que vc foi de veneza a munique de trem. Em minha viagem, irei fazer o inverso, de veneza a Munique.,pensei em trem tb. Existe somente uma cia de trem? Gostaria de estar indo de trem pela paisagem. Qual vc fez e qual o custo? Adorei seu relato, vou fazer um roteiro chegando em frankfurt, farei a rota romântica, Munique, veneza, Génova, Cruzeiro no mediterraneo, volto por milao. Depois do Cruzeiro tenho 5 dias. De Génova a milao. Ainda não sei o que farei. 4 dias em Milão é muito? Que achas?

Abraços,

Mirian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...