Ir para conteúdo

Chapada dos Guimarães - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Sherry

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Não sei se estou respondendo a tempo, mas ok.

Sempre quando vou para lá fico na Pousada Rios ou na Bom Jardim. A Rios recomendo para quem está sem dinheiro, fiquei em um quarto duplo com ar condicionado, tv e banheiro por 90 reais. O quarto é muito pequeno, a tv é minúscola, o café da manhã fraco, mas pelo menos é limpo e o atendimento é bom. A Bom Jardim é a melhor custo x benefício, custa 120 reais o quarto duplo com ar condicionado, banheiro e tv. É espaçoso, limpo, bom atendimento e ótimo café da manhã, se tiver como pagar um pouco mais vale a pena. Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Estive na Chapada dos Guimarães neste final de semana que passou e fiquei hospedada na Pousada Cambará (fones: 65 3301-1330 e 65 9207-6294 - email: cambara.pousada@hotmail.com)

Os proprietários, Sr. Odenir e Sra Genoveva, bem como seus filhos, dão um atendimento todo especial aos hóspedes! Sempre atenciosos e prestativos. Sendo esse realmente o diferencial dessa pousada!

A pousada anteriormente era a casa deles e possui apenas seis quartos. Tais quartos não possuem luxo - cama, televisão, ar-condicionado, criado-mudo, uma arara para pendurar as roupas e o banheiro - e são devidamente limpos.

O café da manhã é farto e muitas das opções são preparadas ali mesmo na pousada e pelos proprietários.

A pousada não situa-se na região central, então para deslocamento geralmente é necessário um carro, o que para nós não foi problema pois alugamos um em Cuiabá para o nosso deslocamente até a Chapada e dali para os atrativos turisticos, já que estes tbém são distantes do centro da cidade.

Uma boa pousada, recomendo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Sou guia de turismo em Chapada dos Guimarães, mas sou mochileiro antes de tudo.

 

Realmente em Chapada dos Guimarães os principais atrativos são feitos com guia, sendo entre eles o Circuito das Cachoeiras , Cidade de Pedra, Vale do Rio Claro (crista de galo) e Morro de São Jerônimo que são dentro do Parque Nacional, além do circuito das cavernas que também precisa.

 

Os atrativos que indico para os dois primeiros dias são Circuito das Cachoeiras e Circuito das Cavernas, ambos necessitam guia.

 

Mas Chapada não é só isso, com certeza quem tiver informações na mão, pode passar bons dias aqui em atrativos que não precisam de guia, sendo eles Cachoeira do Maribondo e Cachoeira da Geladeira, Cachoeirinha e Véu de noiva, Cachoeira da Martinha, Cachoeira do Pingador, Mirante do Centro Geodésico, Mirante Alto do Céu, Ninho das Águias (mirante que apareceu na mini série "A teia" com Paulinho Vilhena), Cachoeira da Tartaruga e várias outras pouco conhecidas.

 

Possuo um HomeStay com 03 quartos onde trabalho por pessoa ou por grupo. Atendo grupos de 06 pessoas (sem transfer) e grupos de 04 pessoas (com transfer em ecosport). Possuo bom custo benefício pois acumulo todos os serviços. (Guia, hospedagem e transfer).

 

Estou a disposição, quem precisar entre em contato.

 

ass: Luiz Lacerda (luizlacerdaf@hotmail.com)

(https://www.facebook.com/pages/Belveder ... 1159392567)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...