Ir para conteúdo

Dúvida com barraca


jotao18

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal preciso de uma ajuda para compra de uma barraca. Gostaria de algo com custo benefício bom e que seja encontrado no Brasil. Pretendo ir com ela até Ushuaia. Dei uma pesquisada e estou em duvida entre a Azteq - Barraca Katmandu 2/3 e a Trilhas e Rumos - Super Esquilo 2/3.

O que me recomendam? Essas varetas que vem com esses modelos são boas? Resistentes? Há como comprar uma vareta mais resistentes que as que vem nesses modelos?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Como você vai pro extremo sul, vai ter que ter equipamentos que aguentem o clima de lá, frio no inverno e vento no verão. Não adianta querer economizar, você pode passar por sérios apuros. Aqui no Brasil, se você se molhar numa chuva vai passar uma noite ruim sem dormir, no sul pode morrer.

A oferta de barracas no Brasil é muito pequena, e o preço é alto. Se puder comprar no Chile ou Argentina melhor.

:arrow:http://www.mochileiros.com/barracas-importadas-t12943.html

As Trilhas & Rumos tem acumulado reclamações e problemas, eu descartaria. A Katmandu não conheço.

Uma que eu escolheria é a Quechua Quickhiker Ultralight, a venda na Decathlon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...