Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Estou a escrever-te porque preciso da vossa ajuda. Ora bem, vou fazer o meu primeiro interrail este ano em Abril e já tenho quase tudo pronto. Optei por o passe flexi 5 viagens em 10 dias. (como é o meu primeiro e vou sozinha, não me quero alongar muito) Vou directamente para Bruxelas de avião e no mesmo dia que chego apanho um comboio para Praga, 3 dias em Praga, depois Berlim e finalmente Amesterdão. Regresso novamente partir de Bruxelas (os voos foram baratinhos)a minha maior dúvida e dificuldade é em questão as viagens de comboio, como reservo? Tivest algum problema com as reservas? como chego a bruxelas ás 16h00 e tenho comboio ás 18h30, é tempo suficiente para reservar? este comboio em questão não é directo, tenho de trocar em Colónia, o que é que isso interfer com o numero de viagens? conta como uma ou duas?

Ficaria muito grata se me puderes ajudar.

BJNHO,

Alice

Link para o comentário
  • Membros
Nos comboios diurnos que atendem estas cidades não precisa de reserva antecipada, você pode viajar até em pé se quiser, mas se fizer questão de escolher um assento, você tem que marcar ele na estação de trem assim que chegar na cidade.

 

Mas no trem noturno até Praga, costuma ter reserva obrigatória, e você tem que fazer ela assim que chegar em Bruxelas, sob o risco de já ter esgotado os leitos do trem noturno.

 

Adriano, obrigada pela tua mensagem.

Existe algum site onde posso reservar o lugar? Já fez a viagem de bruxelas para praga? Tenho de receio de não ter lugar

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...